quarta-feira, 11 de maio de 2011

The girl, the mirror and...the baby

Estive ausente,sim, do blog...mas voltei para contar as novidades.
As mini férias foram optimas apesar do mau tempo no 1º dia mas os seguintes deram para por os pésinhos na praia e a barriguita ao sol.
Na consulta desta semana fui presenteada uma vez mais pela enfermeira com aquele olhar de " onde é que ela parou a nave??!!" quando fiz a fita do costume para subir á balança e no fim rematou com a seguinte frase:" a menina tem que começar a pensar em engordar, praticamente ainda não engordou nada desde o inicio da gravidez!!" e deu-me para a mão uma lista dos alimentos a ingerir onde num dos cantos dizia em letras gordas :"as mulheres desnutridas e as adolescentes devem ser aconselhadas a aumentar de peso na gravidez"!!!!!
Depois de analisar cuidadosamente a lista, verifiquei ,entre outras coisas, que por exemplo das 3 porções de 1/4 litro de leite gordo recomendado por dia eu estava a tomar apenas uma, de muito menos de 1/4 e de leite magro!!!
Eu nunca fui de me atolar de comida já se sabe...é por aí.
Praticamente com 5 meses e ainda a vestir 36 aqui vou eu dia sim ,dia não tentando não me afligir muito com o peso que ainda posso vir a ganhar.
Pensei que seria muito mais dificil confesso,pensei que me seria insuportável até ,mas tenho só que agradecer mesmo, porque até aqui tudo tem corrido como nunca imaginei que corresse , bem.
Deixo-vos umas fotinhas minhas com 3 e quase 5 meses ..





LOve u all

1 comentário:

  1. Estás linda!!
    Eu engordei quase 20 Kg... Mas quando olho para a minha boneca valeu a pena! Agora estou com menos peso do que tinha quando engravidei :)!
    Concordo que não te deixes engordar mais facilmente consegues recuperar! Preocupa-te apenas em manter o bebé saudável!!! Já sabes se é menino ou menina?

    Beijos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos