sexta-feira, 10 de junho de 2011

Engoliu um balão???



Foi a pergunta que me fez a enfermeira na consulta....
"Parece que engoliu um balãozinho"!!!"Está tão gira!"
Ficou contente por naquela maldita balança eu ter engordado pelo menos os 2 quilos que ela pesa a mais....o que na na realidade foi só 1 .
Pensei que me ia dar um raspanete porque imaginei que tinha aumentado mais do que a conta , mas, nada, "raspanetes de engorda" não são para mim...
Acho até estranho porque na maior parte das gravidas todas levam raspanetes por engordar mais que 1 kg comigo de cada vez que os ponteiros se mexem parece ser uma alegria para a enfermeira que rematou com :"você está igual, só aumentou o balãozinho"!!! e sorriu.
Optimo! Então, que seja assim sempre e já falta pouquinho.
Os meus familiares também andam todos contentes a dizer "ela está tão linda não está? havia de estar sempre grávida!"
Nunca me viram eles tão gorda querem dizer....
Pois fiquem vocês a saber, meus queridos ,que ou eu não me chamo Darksweet ou voltarei ao que era logo logo...isto se não lhe tomar o gosto e tentar uma menina a seguir!!!
É que afinal estou mesmo a adorar estar grávida , a sério , sem enjoos sem más disposições e tudo á minha volta me parece maravilhoso...vou guardar esta sensação para sempre!
Meninas, obrigada pelos comentários vocês são the best !!

LOve u all

2 comentários:

  1. Awwww que bom!!!
    Aproveita bem estas últimas semanas ;D
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Aaah, to ake soh imaginando você: Linda, magra e gravida!
    Felicidades linda!
    Blog novo > cinderelafrustrada.blogspot.com

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos