domingo, 19 de junho de 2011

Estranha??

Nunca pensei vir a fazer um post desta natureza..
Não aqui , onde o mundo que me rodeia gira em torno de dietas e afins...
Mas tinha de partilhar esta estranha sensação.
Tenho vindo a desenvolver um pensamento estranho sobre mim própria.
Talvez seja da gravidez , talvez não..
O certo é que dou por mim a ver as fotos deste momento e sinto que os poucos quilos a mais me ficam melhor do que pior...
Talvez seja da gravidez, talvez não...
Na realidade a minha pele está mais bonita , mais tranquila , mais radiante, o cabelo mais saudavel, e o corpo mais proporcional.
Talvez seja da gravidez, talvez não.
Dei por mim a pensar que estou mais bonita agora do que quando pesava 47 ou mesmo 45 kg.
O rosto já não está fatigado, nem encovado , nem sem brilho , o olhar já não está distante, nem baço nem sombrio.
Talvez seja da gravidez, talvez não.
Neste momento tenho os mesmos centimetros de peito e de anca , o que anteriormente não acontecia, o peito sumia a anca reduzia mas nada ficava proporcional...
Dei por mim a pensar se quando tiver o bébé não seria melhor ficar com 53kg em vez de 47 .
Dei por mim a pensar que se calhar um pouco mais de peso não seria o melhor para mim..
Dei por mim a pensar em equilibrio...
Dei por mim a pensar que me sinto muito mais bonita agora mesmo estando muito mais pesada...
Talvez seja da gravidez, talvez não.

>





LOve U all

1 comentário:

  1. Na minha opinião magreza extrema apenas expõe cansaço, fragilidade, fraqueza e doença.
    O teu menino precisa de uma mãe saudável e com forças para tudo! 53Kg é um peso saudável, mas não deixas de ser magra =)
    Acho que deves fazer o que for melhor para ti, e seja isso o que for, pelo menos para uma pessoa deste mundo serás a mais bonita do mundo, sempre!
    ***

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos