sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obssession



É muito frequente em mim..
Quando me dou conta já passei a barreira do razoavél..
Passo a vida a atravessar para o lado de lá com uma facilidade incrivel..
Nada é suficiente,nada me satisfaz..
Quero o inatingível ,o inegualavél, o impossivel até..
E é aí que tudo se transforma numa constante batalha de busca ,que me consome diariamente e não me deixa descansar..
E se não consigo, mesmo que seja normal não conseguir , mesmo que não faça mal não conseguir , mesmo que não exista nada nem ninguém a pressionar-me para além de mim, sinto que falhei de uma forma intolerável ,sinto-me estupida e incompetente...
Porque mesmo que não tenha ninguém que venha reclamar o resultado , no final estou cá eu ...sempre eu ...e eu sou muito exigente...e eu não tolero uma falta, nem me deixo mentir...


I´ll keep on fighting until ....

LOve u all

1 comentário:

  1. Não sejas tanto assim, acho que faz bem dar folgas de vez em quando, permitir poucos erros.
    O que tu tens a mais, tenho eu a menos. Dá-me um pouco...

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos