quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prova superada




Estava realmente a precisar de fazer uma visita ao shopping ...
Sabia exactamente onde queria ir e o que precisava comprar..
Até que numa das lojas onde costumo comprar me deparei com uns jeans que adorei de imediato.
Quando os agarrei pareceram-me minusculos e fiquei espantada quando vi que eram nº36.
"-Olha só estes jeans...são girissimos ,mas já viste são minusculos parecem um 32..isto nunca me serviria não achas? Tinha de comprar um 38 ou 40 que dizes"
-36?Parecem mesmo pequenos mas é esse o teu nº não é?
-Sim, mas isto não me serve nem em sonhos,"respondi
-Vai exprimentar eu acho que te servem.."
Tentando mostrar um sorriso de quem pensa "estás parva mas ok" , lá fui eu para o provador pensando não stressar muito porque afinal aquele nº não devia ser normal...
Errado ou não os jeans serviram!!!
Quando abri a cortina diz a minha sis boquiaberta:
-"Ficam-te muito bem..viste?Tu não tens mesmo a noção de ti pois não?"
Não sabia o que lhe responder estava realmente espantada como se fosse a coisa mais espantosa naquele momento...
-"És uma estupida vês, olha para isso...ficam-te tão bem..."
Estava em estado de choque porque as minhas ancas parecem-me gigantes e caber naqueles jeans foi sem dúvida uma boa surpresa...
Comprei-os também e quando voltei para casa com as minhas comprinhas ,contei ao meu lindo o sucedido ao que ele respondeu:
-"Que novidade...até parece que não é costume fazeres esses filmes"
Por outro lado a minha sis disse que se eu estava realmente a falar a serio e se achava que estava gorda ela estava muito preocupada comigo porque então eu devia estar uma vez mais com a visão distorcida...
Será???

LOve u all

2 comentários:

  1. Flor, se você conseguiu entrar em um 36 e ficou bem, você deve de tá linda, não é?
    Eu tô usando 42 ultimamente...
    Linda, comece a pensar que o que você vê é distorcido, que você está magra, começa a pensar assim, obrigue-se a pensar assim, pois você vai ficar bem, tenho certeza...
    Bjus, fica bem

    ResponderEliminar
  2. Vês? Eu não visto o 36. As ultimas que comprei foram o 40. E sim estou gorda. :/

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos