terça-feira, 10 de abril de 2012

Pretérito imperfeito

Chegaram ao fim umas mini férias que se esperavam de sol, calor, praia.. Na bagagem levei 2 biquinis ,a insegurança de os querer vestir e a certeza de que o reflexo era ainda imperfeito. Nada é totalmente perfeito. Os dias foram de sol mas não de calor ,junto ao mar mas não de praia ,de férias mas não de descanso. As refeições que se queriam leves foram pesadas o exercicio que deveria ter sido feito não aconteceu.No regresso trouxe na bagagem os mesmos biquinis intactos ,a mesma insegurança de os poder vestir e o reflexo que continua longe da perfeição. Certeza tenho uma: apenas no presente podemos construir o mais que perfeito porque o pretérito faz parte do passado. LOve u all

5 comentários:

  1. Como vc esta minha flor? esta bem ?
    Esperando por novidades...
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar
  2. Os biquinis voltaram sem usar! Os meus nunca sairam da gaveta. E ahco que nem tãoo cedo! Mas temos a certeza sim, que podemos fazer melhor no presente!
    Vamos continuar. Vamos lutar e segui em frente!
    Lembre-se vc pode consegui vencer a si mesma!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderEliminar
  3. Ao menos foste passear, pensa positivo agora ainda mais que nunca queres que quando venha o sol tenhas o corpo que desejas. O que te resta agora é trabalhar para esse ideal ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos