quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pelos cabelos!


A coisa tinha de começar por algum lado e nada melhor do que um brilhosinho para animar...
Decidi muito recentemente divorciar -me da minha cabeleireira com quem tinha uma relação comercial há já 7 anos.
Isto acaba sempre por me acontecer. No inicio pensei que tinha encontrado alguém á altura de me entender e a quem entregar e confiar os meus frageis fios de cabelo.
O certo é que entender-me é tarefa dificil e no que diz respeito ao cabelo a coisa piora bastante.
No inicio a B. até se portou á altura, ao ponto de eu pensar que tinha arranjado alguém e que não teria de me preocupar mais ,mas a determinada altura acho que deixamos de falar a mesma lingua e quando eu pedia para cortar (o que para mim salvo se disser expressamente que quero uma carecada) significa que é para cortar um milimetro, para ela soava a "corte tudo se faz favor"ou então pedir para aclarar 1 tom acima da minha cor soava a "quero sair daqui mais loira que a Nicole Richie". E fartei-me, é que ela tem um monte de cabelos para tratar mas eu só tenho este e dá-me que fazer á brava!
Então resolvi entregar-me aos cuidados da M. para fazer este brilhosinho que iria dar inicio á mudança.
Quando lá cheguei bastou mostrar uma foto e ela acenou com a cabeça. O resultado foi tal qual e eu sai de lá com uns fios brilhantes e um sorriso radiante.
Então começou assim a viagem : Pelos cabelos!
Para semana começam as massagens : Pela barriga!
E de passo em passo eu espero chegar lá.
LOve u all

3 comentários:

  1. ôhhh que bom!!

    Eu tb divorciei da minha cabeleira depois de quase 04 anos. Também não começamos a falar a mesma língua! Em um determinado ponto, eu pedia algo e ela logo disse que ficava melhor assim. Poxa eu não tenhoo medo de tentar e nem ficar careca... e então queria assim. Não tinha pedido opinião dela, se tivesse tudo bem! Massssss agora estou em outra...não é como eu queria ... mas esta dando para o gasto.

    Que vem depois as massagens!

    Muitaaaa força querida!
    DDD*


    p.s. sem ofença flor. mas já pensou em retira a verificação de palavras do seu blog, nos comentarios?! Não quero que fiques chateada... mas as vezes atrapalha, no sentido que escrevemos um comentário e não vai... ai perdemos! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia eu até tirava a verificação mas já não sei como se faz lol :/

      Eliminar
  2. Estive ausente mas vejo que conseguiste fazer algo muito positivo e que mereces: mimar-te. :)

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos