domingo, 27 de maio de 2012

Biquini sim ou não ???

Sempre achei que depois de ter o bébé ia dedicar-me de novo a transformação do meu corpo com a ajuda de muito bodycombat , muitas caminhadas e jurei que não ia cruzar os braços á flacidez nem aos quilos a mais. Os quilos desapareceram logo é verdade, mas a flacidez e a barriga declararam-me guerra aberta conforme vocês bem sabem. A verdade é que idealizamos uma coisa ou milhares delas aquando estamos gravidas , mas não fazemos ideia de como vai ser a seguir .
Até podemos imaginar mil e uma coisas e prometer outras tantas mas nem sempre é possivel cumprir. Eu consegui fazer todo o plano de exercicios pós parto quando ainda estava em casa ,mas depois que começei a trabalhar nunca mais consegui arranjar tempo. E queria muito que a barriga desaparecesse assim como que por magia... Mas milagres não há! Já sabemos... Devo confessar que inicilamente não acreditei muito que as massagens resolveriam o problema da minha meia meloa implantada junto ao umbigo.
Mas afinal devo ou não acreditar em pequenos milagres? Será que graças as benditas massagens vou poder vestir um biquini já este verão? O que acham? Sejam sinceras , posso ou não apostar num biquini? Deixo o desafio :Sejam os meus espelhos e respondam-me por favor!!
LOve u all

1 comentário:

  1. Dark... sinceramente! Vc pode sim usar um biquini neste verão de PT.
    Olha nós queriamos a barriga de antes... é claro, que vc queria... mas a diferença da primeira foto sua e a segunda, tem um grAnde diferença sim!!
    Eu digo que vc pode sim!


    p.s. que pernocas gostosas dos seu filho!

    Beijos!
    E vá a praia com biquini.
    DDD*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos