segunda-feira, 20 de agosto de 2012

naquele instante......



6ªfeira foi dia de shopping..
Começamos tarde , ao fim da tarde ,e corremos praticamente todas as lojas onde se vislumbrassem vestidos...
Foi uma correria em vão, ou melhor ,nunca é em vão ir ao shopping , em vão foi achar que lá encontraria o vestido que idealizei...
Na hora de voltar resolvemos trazer alguma coisa para o jantar,alguma coisa que se pudesse comer logo porque já era tarde.
Estavamos á espera de ser servidas quando vejo uma fulana com uma miudinha que estava a espera de um bife com molhos e batata frita .
A miuda levou o prato cheio de comida e a fulana que a acompanhava não levava nada, era alta ,era magra, bastante magra e estava sempre a balançar com a perna como se estivesse nervosa.
Olhei apenas de relance  mas naquele pequeno instante foi-me impossivel não fazer a ligação na minha cabeça: ela não ia comer porque de certeza que se achava gorda.
No mesmo instante dei por mim a recordar que já pensara assim , que já muitas e muitas vezes estive numa situação identica e no minuto a seguir dei por mim a pensar que estava a pensar no passado.
Que era passado.
Era passado pensar em não comer porque estava gorda.
Naquele instante percebi que hoje já não penso em não comer para emagrecer.
Naquele instante percebi que estava cheia de fome e cansada e morta por me atirar a toda a comida que pudesse ...
Não sei quem eram essas 2  pessoas que se cruzaram comigo nesse instante , não sei se a fulana que não comeu nada até já teria comido ou se a miudinha acabou por deixar tudo no prato .
Não sei se o meu juizo foi o correto,apenas sei que não conseguiria naquele momento ficar sem comer nada, como tantas vezes me acontecera e isso fez-me questionar se quando deixar de amamentar e puder fazer as dietas que quiser , vou estar tão habituada a "encher o bandulho"que não vou mais saber como me controlar.
Afinal naquele instante eu não sei se era bom , ou não, pensar que tudo era passado.

LOve u all

2 comentários:

  1. Oiee Flor!
    Também não gosto de vestidos de festas que nos deixem, cor ar de que somos, outras pessoas, nestas ocasiões! (post anterior).....
    Realmente é muito difícil encontrar um vestido para esse tipos de ocasiões. Em Shopping... eu particulamente, só encontro aqueles, que parecem mas que temos que ir vistiar a Rainha Elizabe! O.o

    Mas sobre as miudas... geralmente, reconhecemos de longe, assim como somos reconhecidas, as vezes, dizem, que ninguém nos repara, nos percebe... mas sempre tem alguém sim!

    Dark realmente é difícil dizer ou imaginar, depois de vc pode fazer dietas... vai consegui, "controlar-se" ou o passado vai-te atormentar ou melhor retornar. Espero que não. Do fundo do coração... mas sabemos, que não é bem fácil assim!! Poissssssss.... que tem transtorno, seja qual for, não, infelizmente, dele da noite para o dia!

    Mas, quem sabe esse principe, lindo que vc tem, faz-a mudar de idéia?! :D
    Espero que sim!

    Mas é complicado mesmo!
    Espero que esteja tudo bem com vc, e que o batizado tenha sido, da maneira que desejo, e o maisssssssssssss importante que esteja feliz!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Hey ;) Espero que encontres o vestido perfeito e que seja á medida do príncipe.
    Quanto ás dietas, por agora pensa no teu menino, na tua saúde e da dele, em seguida logo se virá. Se agora não estas a descontrolar muito mais tarde será mais fácil voltar ás dietas se for mesmo isso que queres.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos