quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O vestido perfeito



Tenho até ao final do mês para deixar tudo pronto.
A 1ª parte já está:Tema, convites , local para o Batizado,local para festa,preparaç~~ao da festa,ofertas para convidados.
Está tudo quase pronto.
Agora devo entregar-me á louca procura do vestido perfeito.
Sim, porque tenho de estar á altura do meu pequeno principe.
Na~~o gosto daqueles vestidos de festa que nos acrescentam meia duzia de anos em cima.Gosto deles festivos mas que combinem sempre com a nossa maneira de ser e n~~ao nos façam parecer que somos uma pessoa totalmente diferente naquele dia.
N~~ao é facil encontrar algo elegante ,festivo mas pouco pesado e formal.
Por isso é que preciso procurar sempre bastante e se na~~o encontrar parto para a procura do tecido para poder fazer a minha maneira.
Este Versace da foto encantou-me mas para a ocasi~~ao tinha de ser um pouco mais comprido e acrescentar uma encharpe, aigreja assim obriga....
Por isso vou estar ocupada com a segunda mas n~~ao menos importante parte do evento: o vestido perfeito.
Aqui vou eu...

LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos