domingo, 21 de abril de 2013

inspiração



Finalmente chegou o sol...
Já só me apetece pensar nos dias grandes e quentes , passeios a beira mar , praia e ...
Festivais...
Ando com umas saudades loucas dos festivais ..
O festival Coachella começou no ultimo fim de semana na california e ainda esta a decorrer este e depois de ver esta imagem lembrei-me como os festivais são libertadores, como valem por mais do que um mês de férias, como nos deixam felizes e descontraidas e fiquei com saudades de uns dias assim..
Por cá, só no verão e este ano não vale muito a pena para já pelo que anunciaram ,mas estou a espera assim de um cartaz que me "convide" a festivalar...

Cheguei a 2ª casa a esquerda conforme era minha intenção,(49kg na minha balança do ursinho) tenho feito o bodycombat e pareço caminhar para a minha meta mas ainda me faltam perder 7cm na cintura e 7 nas ancas e está a ser dificil ...no proximo post falarei disso ...
Até lá inspirem-se ....






LOve u all

2 comentários:

  1. Festivais são ótimos para distrair da ana! =]]
    As fotos sao realmente inspiradoras!
    OMG! ja saiu da casa dos 50!!?? nossa quero muito! HEIUAHEUIHAE
    DEsse jeito vai logo alcançar seu objetivo
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, para que gosta muito do verão, estar a chegar ai...na Europa. Aqui, vem o inverno, mais não é aquele inverno, pelo menos, na minha região, que há dias que podemos até ir a praia. Mas tudo bem, os dias de outono, anda muito agradáveis, bom para minhas caminhadas, friozinho leve pela noite e não aquele calor insuportável.

    Tomara que apareça um festival, que te convide, sempre é bom, ter coisas boas a fazer no verão!

    Parabéns pela sua meta atingida, agora com certeza, vais atingir a outras sobre os centrímentros, vc é muito dedicada Dark. E tenho certeza com a chegada do verão , se dedicara mais ainda!

    Tem post novo no meu blog. Sobre o meu Dia Fora Lixo Tóxico, não foi muito grandioso, para alguns, mais para mim foi muito bom o resultado, e agora pretendo relamente pegar pesado com este meu corpo. Eu tenho que sair desta maldita casa. Mas sei que somente, depende de mim!

    E como estar seu principe?! Nunca mais falou dele! Qual é a idade dele agora?! E como anda a vida?

    Espero que estejam todos bens, e vc deixou-nos com boas inspirações! Aguardo o próximo post .

    Abraços linda!
    DDD*Sempe Lia*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos