quinta-feira, 3 de julho de 2014

operação : BIKINI

Não sei o que se passa comigo ultimamente.. Aliás gostava bem de saber .. Aquela disciplina que tinha e que tão bem me caracterizava parece estar esbatida... Não muito,só um pouco ,vá, que não se muda assim do nada.. Ainda assim ouço coisas como "se a vão pesar primeiro têm que comprar uma balança especial porque nas normais o peso dela nem chega a aparecer..",ainda há quem ache que peso assim tão pouco, mas não é verdade.. Já pesei pouco e já fui muito eficiente e exigente comigo mesma, agora ... Agora não consigo ser tão implacável. Numa destas aulas de zumba olhava-me ao espelho e via aquele volumesinho no fundinho da barriga, aquilo nunca esteve lá, por esta altura estava eu de micro top a fazer exercicio fisico toda contente e agora uso uma tshirt colada mas a tapar o umbigo..isto não está mal mas como era antes , não está. No final da aula enquanto a professora nos falava dos beneficios e de como era optimo para perder peso, falou-nos tambem de uma aula chamada Gec que servia para tonificar e eu disse :"ah isso também é bom.." ela olhou para mim e disse :"pois mas no seu caso não há nada para perder por isso ...""no entanto se quiser fazer zumba é optimo e descontrai mas não precisa perder peso, nem tem nada assim que eu diga que precisa trabalhar.." Não sabia se havia de ficar contente ou triste... Espere lá mas e aquela saliencia ali , mesmo ali á vista de todos?? ok... Pensei em levar-lhe uma foto antes da gravidez e dizer-lhe que fazia exercicio quase todos os dias e que mesmo ali eu me sentia gorda e com qualquer coisa para tirar aqui e ali e assim ela talvez pudesse olhar para mim e dizer que eu estava realmente gordissima agora...mas não o fiz e ela nem sabe que fui mãe tão pouco... Não é fácil tentar mostrar as pessoas que não queremos só estar sem peso a mais mas que queremos menos ..muito menos... A moda este verão são os fatos de banho ou então os bikinis muito subidos que detesto, detesto mesmo, talvez usasse um triquini e talvez o triquini disfarçasse a saliencia..mas vai ser bikini e a saliencia vai ter de ir á sua vidinha quer queira quer não... LOve u all

1 comentário:

  1. As pessoas nunca vão nos entende. Sempre vão achar que não precisamos...mais sempre precisamos sim! Do nosso ponto de vista, ao que éramos, ao que "não tínhamos"... hoje temos muito! Mas não adianta explicar, o que temos a fazer e ficar calada a toda gente e continuar a fazer o que temos que fazer!
    Entendo perfeitamente quando fala da sua saliência na barriga... sei bem como é! Sei que antes não há tinha, e sei que antes tinha mais afinco... não que esteja a desejar... mais as vezes nos perguntamos porque paramos? Mas logo retorna... e logo você será a Dark de sempre.

    Também não gosto dos fatos de banho muito subido, detesto... eu particularmente sinto mais gorda ainda!

    Sucesso nas suas aulas de Zumba linda Dark.

    Beijos!
    Lia*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos