quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Back to (hard) work

3 anos depois o fim da amamentação. (Sim, já se passaram 3 anos e parece que ainda foi ontem que aqui escrevia o post "pregnant"?) Passa mesmo a correr e não é cliché. Estava esgotada fisica e psiquicamente,ainda estou a tentar "levantar-me" aos poucos, quase que em camara lenta, mas não por causa da ammentação, mas principalmente por tudo que passei este ano,. Mas nada melhor que brindar a entrada do outono (para nao desanimar) com a minha festa favorita : o halloween. E foi de caixão a cova (termo mais apropriado não podia haver!!) Os preparativos para a festa, o rigor e a disciplina no que não comi para poder caber no traje, o entusiasmo, a festa , a festa... De alguma forma senti-me bem por conseguir cumprir com o objectivo: caber no traje. O traje não ficou tão bem como esperava( já pareci muito mais magra toda de preto) mas ficou bem e coube dentro dele o que já foi muito bom. Com estes altos e baixos cheguei aos 53,5kg,( aplausos para mim sou mesmo boa a descambar.).. Fiz apenas uma aula de zumba desde as férias (aplausos para mim novamente porque sou mesmo boa a não fazer exercico quando me propus a faze-lo). Neste momento não sei quanto peso talvez 52kg mas agora sei que não tenho desculpa para comer o que devo e o que não devoporque a amamentação já não é desculpa. Lembro-me como me sentia bem quando começava a ver resultados. Lembro-me como me sentia bem por cumprir com as metas a que me propunha e ás vezes excede-las. Lembro-me como os outros olhavam para mim por seguir sempre á risca. Um destes dias ouvi coisas como :"fala-me dessa barriga" numa foto menos boa no verão. Não vou ouvir isso outra vez... Sempre fui esforçada e cumpridora e por isso tinha a recompensa. Quero-a novamente e a batalha começa agora. Ah,o principe mascarou-se de chucky e foi o mais lindo da história do cinema de terror ;) Love u all

1 comentário:

  1. Ola linda!
    É tão bom ter metas para cumprir!
    Eu gosto! Sinto mais determinada!
    Eu tento não ficar paranoia, mais isto, já percebi não funciona para mim! Tenho que ser sargento comigo mesma!
    Abraços!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos