sábado, 15 de novembro de 2014

Slim project

Todos os dias são bons para começar basta enchermo-nos de uma boa dose de entusiasmo e motivação e estes dois são mesmo os mais dificeis de se arranjar, mas depois disso é canja.
Não me enchi só de entusiasmo e motivação,tratei também de arranjar material que ajudasse neste unicio da batalha.
Então procurei aplicações,treinos diários com tempos definidos,contadores de calorias e um diário com um orientador de dieta virtual.
Senti-me focada e com vontade de seguir em frente e só foi mesmo preciso colocar o plano em prática.
Continuo com as aulas de zumba,mas precisava de uns exercicios mais intensos para a barriga e por isso decidi fazer os exercicios diários abdominais e glúteos.
Não custa nada,posso definir se quero um treino de 5 ,8 ou 10 minutos para cada um e o programa dá-me os exercicios adequados, depois o orientador de dieta mostra-me as fotos inspiradoras todos os dias antes do treino e dá-me também todos os dias uma frase motivadora e ainda me lembra que tenho de me pesar uma vez por semana no dia e hora certo.
Não falha nada,não vou poder falhar.
E assim começa o meu slim project
LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos