sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

então e o carnaval??



Não estive de férias, nem de fim-de-semana prolongado, nem nada que se pareça (infelizmente).
Não comi gordices, nem fiz grandes asneiras nestes dias, mas sim, MASCAREI-ME e fui UM GATO!!!
Foi top.
O baby foi um rato (o mickey) e fizemos a nossa versão de gato e rato mas TRUE LOVE!!
Foi top.
Ter um baby faz-nos voltar a ser crianças, voltar a brincar, lembrar disso, adoro!
Agora, não pensem que estou esquecida da minha operação casório, ah isso não..
Eu sou muito profissional e empenhada e não BRINCO em serviço.
Por isso houve carnaval e festa e ...e.... ZUMBA CARNAVAL PARTY!!
Pois foi, lá fomos nós mascaradas cumprir com o nosso objectivo :"se não nos baldarmos em junho estaremos fit"!!!
Foram quase 2 horas de pura diversão e muito desgaste ou melhor, de muito exercicio.
No ginásio mal nos vêem dizem logo :"olha olha a operação casório a funcionar"!!
E acho o máximo.
Até a professora puxa mais por nós e passa a vida a dizer-nos para nos lembrarmos dos vestidos!
Ai os vestidos...
Assim sem pensar (como é meu costume) saiu-me pela boca fora ontem a caminho do ginásio :
"vamos lá, que eu tenho de ficar metade para que o vestido assente na perfeição"
E tive logo a noiva e mãe da noiva a olhar para mim com os olhos esbugalhados...
"ups" 
Então a noiva retorquiu :" pois fica sabendo que o dress code para o meu casamento será :não entra ninguém que não pese mais de 55kgs por isso lamento, mas em vez de ficares metade pensa mas é em engordar!!"
Sorri...
Mas sorri apenas até a professora de zumba ficar também a saber que eu queria ficar metade e ter a aula toda posta em mim por eu querer ficar metade!!!
A noiva também não brinca em serviço e sabe que eu tenho esta mania de ser escanzelada...por isso denunciou-me a ver se alguém me demovia de tal pensamento..
Pois por mim será assim , posso não ficar metade, mas menos eu tenho de ficar certamente..
E o vestido será lindo.
LOve u all



4 comentários:

  1. Essa sua determinação é contagiosa ao ler seu post!
    Dar-nos vontade de estar ao seu lado, nesta operação... eu fico a pensar como seria bom estar junto a ti com toda essa garra. Com certeza o vestido será lindo, e ficará lindo!
    Já tem um belo corpo e, com essa "operação casório" vai ficar melhor ainda. Muito sucesso linda Dark!!!

    ResponderEliminar
  2. Quanta determinação em! Essa operação casório está dando o que falar, assim que se faz e tenho certeza que antes de julho você conseguira seu peso desejado. É bonito ler textos como o seu, funciona como uma forma de motivação, sério mesmo, queria agora ter algum compromisso que me fizesse pegar sério mesmo na dieta e voltar ao meu 49 quilos. Gostei da idéia de gato e rato, que bacana e pelo visto vai ficar para lembrança. Sabe o que me aparenta, que pelo visto você irá chamar mais atenção do que q noiva, em? Hahaha! Boa semana e grande beijo!

    ResponderEliminar
  3. Que texto maravilhoso. E o final é o ponto alto. Adorei. Determinação é tudo. Bjs

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos