quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

operação casório

2015 começou com a noticia da festa do ano : um casamento.
Estava a precisar disso (festa da boa) e de (mais) este motivo para a minha dieta. Já ando de antenas a postos para detectar o vestido perfeito.
Gosto destas coisas e quando dou por mim já ando à procura não só do vestido para mim como da roupa para o love e até de maquilhagem e penteados para a noiva.
(Ela sabe que eu adoro estas coisas e até me agradece!!)
-"Estás toda feliz que parece que és tu que vais casar"!!
Pois não sou, mas imaginem então como foi quando fui eu!!!
1a Etapa operação casório: temos (eu noiva e mãe da noiva) de estar magrérrimas até ao casamento e por isso todos os caminhos vão dar ao ginásio,ás caminhadas a tudo que signifique EXERCICIO. Eu,claro, sou a "militar" de serviço e elas (e eu) não podem sair da linha.
Para a operação casório temos ás 3as e 5as zumba e ás 2as e 4as caminhadas.
 Em junho estaremos no ponto!! Assim espero...
Desesperada por não conseguir diminuir o volume abdominal (apesar das restrições todas que tenho feito) resolvi pesquisar soluções que fossem eficazes e simples.
Encontrei o chá de funcho, dizem que se bebermos antes ou depois das refeições fazem muito efeito.. Para além disso, resolvi acrescentar aos cereais, bagas goji e a já conhecida chia.
Comecei só esta semana e não sei se aliado à caminhada e à zumba que tenho feito, parece estar a resultar bastante.
Hoje de manhã não havia saliência que se notasse!!
As pernas doem,os abdominais também.
Tudo a resultar portanto...
Ahhh o principe será o menino das alianças e depois da noiva será também a estrelinha da festa!!! LOve u all

 foto operação casório dia 1- ginásio eu sou a da barriga à mostra(shame on me!!)

5 comentários:

  1. Nada como ter algo que nos motive muito!
    Quando aí estive tomei desse chá funcho e mesmo não gostar de chá, gostei do resultado... fez um efeito bom. Se continuar assim com essas disciplinas militar vai consegui entrar em qualquer vestido que desejar e, ainda ficara maravilhosa!
    Que gracinha o príncipe ser o menino das alianças, vai ser muito lindo. Fiquei até ansiosa também pelo casório.
    Sucesso linda Sweet!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ei minha querida, já-lhe disse que adoro acompanhar seu cantinho né!? Mas, adoro também sua forma de ver às coisas, tão determinada e alegre com os objetivos da vida. Essa oração casório é muito bacana, um plano bem elaborado, parece até um filme... Incrível! Já mais deste de investir no que te.fará melhor, isso é elevan-te para a auto-estima. Como a Lia disse também aí em cima: sucesso! Eu gosto da naturalidade dos chás. Bom final de semana e boa preparação para cada cantinho do casório! Se possível, coloquefotos brevemente para nós vermos, ainda quero te ver preparada para o casamento e não aceito desculpas em!? :)

    ResponderEliminar
  4. Então, flor. Vais estar linda no casório! :D :D :D Tenho certeza disso. Boa sorte na operação

    ResponderEliminar
  5. É muito gostosa essa ansiedade né? Melhor ainda é curtir uma boa festa, com um corpinho magro! ;)
    Vai dar tudo certo, XoXo

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos