quinta-feira, 16 de abril de 2015

Operação casório report


Na terça-feira o dia continuou sem que me excedesse na alimentação senão vejamos:
Jantar (depois de 1 hora de zumba bem puxada ) :
  1 quadradinho de lasanha(pouco mesmo)em prato de sobremesa feito com molho light 
  e um prato de salada de beterraba só com vinagre.

Consegui controlar a fome que sinto depois das aulas de zumba com o pensamento ":depois- não- te -queixes -se -te- disserem- que -estás -mais -gorda" e a coisa ficou por ali até ao dia seguinte.
No dia seguinte continuei com o chá, o iogurte ao pequeno almoço(54kcla) a fruta a meio da manhã, os legumes ao almoço, sem a sopa, e com apenas uma coxa de frango.
O lanche foi novamente 1 iogurte liquido(54kcla) e uma pera.
O jantar foi legumes salteados com alheira e algum (pouco) arroz a mistura e depois houve aniversário da mana e BOLO 1 fatia pequena, porque teve de ser..
Hoje voltei ao iogurte, á fruta, ao chá e assim vai ser até ao fim do dia.
Ao fim da tarde temos caminhada com a noiva/grávida e operação casório no ginásio.
Na última aula foi assim:
Prof de zumba :" Ah lá estão vocês !!A operação casório e as vossas fotos, vocês são o máximo!!"
Mãe da noiva:" Pois o problema é que não vejo resultados nenhuns.."
Prof. de zumba:" Ahh não me acredito!!! E o que é que come em casa??"
Mãe da noiva:" Hummm é melhor não dizer.."
Não disse nada enquanto falavam porque me mandam sempre calar nestas alturas..
"Tu és a que menos precisas, cala-te"!
E arrumam-me assim...
"Não precisas.."
Posso não precisar tanto, mas preciso á minha maneira..
Na realidade não preciso, não preciso de zumba mas de uma aula mais puxada, que trabalhe mais especificamente os abdominais e seja eficiente tipo aeróbica ou bodycombat, mas não tenho tempo nem horário disponivel para tal.
Então por agora é o que há..
so..
Zumba it is...

LOve u all





Ahh eu sou a de preto


Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos