quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tempo de Mudança



A altura é de mudança..
Mudança de estação, mudança de habitos alimentares porque as festas já lá vão, mudança de
pensamentos e energias porque tem de ser, mudança de atitude que isto tem de começar por algum lado.
Então comecei por mudar o look.
Não foi muito, mas para mim é sempre um exagero, ainda que ninguém note...
Cortei 3 mm mas  como sempre para mim foi o equivalente a 30cm...
A imagem de cima é inspiradora o suficiente para me fazer achar que na verdade foi rapadela total..
Não foi.
Foram mesmo só uns milimetros que fizeram com que as pontas já parecessem mais compactas e uniformes.
Depois disso, vem a pergunta também do costume: "aii será que a minha cara fica demasiado gorda, assim com o cabelo 3mm mais curto???"
Coisas que acontecem...
Eu acho sempre que cada vez que corto o cabelo, engordo a cara, assim tipo associação..
Coisas que acontecem...
E por essa razão começo outra vez a cortar a tudo o que como...para não ficar com mais cara e corpo do que cabelo...
3ª feira foi dia de regresso ao ginásio com a noiva grávida a fazer de repórter da operação casório.
Fizemos um video, tiramos umas fotos e a animação foi total..
Vem aí um bebé....da noiva.
De repente lembrei-me de tudo desde o inicio: de como é bom saber que temos um bebé a crescer na nossa barriga, o ouvir o coração bater pela primeira vez, ver a 1ª ecografia, sentir o bebé mexer pela primeira vez, os preparativos, o nascimento, a emoção, a ALEGRIA.
o Love perguntou :" então e nós? como é? É agora que damos um irmão ao principe??"
Aiiiiiiiiii

Love u all


4 comentários:

  1. Que lindo ler palavras tão doces de uma mulher que já é mãe!
    Pena que aqui ainda não chegou a vocação nem a inspiração para receber um novo ser no seio da minha família!
    Seu marido quer outro já???
    Acho que isso é desculpa de homem apaixonado pra namorar mais, tu está toda diva!

    Ah também sou muito econômica com uma tesoura, se eu não fosse, meu cabelo não estaria no quadril hoje!

    Por menor que seja a mudança, se vc sente que por dentro algo está diferente, é pq já valeu a pena!

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. acho tao lindo esses casais querendo ter filhos hahaha
    eu nao me imagino mae, nunca.
    linda foto, quem é?
    relaxa que 3mm nao mudam nada! o que mais pode mudar a aparencia é mudar o corte, repicar, tingir, mudar MUITO o comprimento etc. (ps: sempre leve em consideracao o formato do seu rosto e a cor da sua pele pra adequar a cor do cabelo e o corte)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Alie não sei quem é a da foto:( descobri esta foto numa campanha de produtos de cabeleireiro e achei super inspiradora bjs

      Eliminar
  3. Fica tranquila, com seu peso, você nunca vai ficar com cara de gorda com um cm a menos nos cabelos. Tenho certeza que fico lindo e deu vida a você!
    Marido animado para outro filho? E você animada?
    Lembro-me com hoje você a comentar aqui no blogger que toda gente dizia que você nunca ia ter um filho devido a preocupação com o corpo, e olha tem um príncipe lindo.... tudo é questão de tempo né?!

    Beijos.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos