segunda-feira, 11 de maio de 2015

30 day ab challenge ou...



O desafio começou no sábado, ou melhor, não sei se começou no sábado ou se começou hoje, ou melhor ainda, não sei se começou ou se terminou ou..

Nem uma grama perdida numa semana de esforço.
Nem uma grama.
Estou farta de sacrifícios sem recompensas e farta de experiências e desilusões.
No sábado fiz o 1º dia do desafio, no domingo depois de verificar que nem uma grama tinha diminuido perdi a vontade de continuar e hoje acordei a pensar que por algum milagre os ponteiros se tivessem mexido um pouco para a esquerda, mas nada.
Não posso continuar com a dieta da nutricionista, se ela me disse que com esta dieta eu perderia até 4 quilos num mês, significa que seria 1 kg perdido por semana e se uma semana passada e nada dos ponteiros se mexerem, então é porque não está a resultar e por isso hoje cortei algumas refeições e bebi apenas leite com café e comi 2  tostas integrais.
O almoço foram bróculos com meia posta de peixe grelhado e 2 colheres (de sopa) de sopa.
Tenho de reduzir à dieta que ela me deu, já pensei se não me teria dado uma dieta para manter e não para perder...
Estou desiludida, o próximo passo será deixar de comer o pouco que ainda como e se ainda assim não resultar, desisto de vez.
Não estou a perceber o que não está a resultar.
Se descobrir volto para contar e se não descobrir...

LOve u all


5 comentários:

  1. Oi Dark!
    Não pense que seus esforços não estão valendo a pena, muito pelo contrário, estão sim, se você tivesse parada sem estar se exercitando, sabe aonde isso te levaria neh?
    Eu sei o tamanho da frustração de estar "se matando" nos exercícios e estar se alimentando perfeitamente e nada dos resultados aparecerem na balança, sei disso que já passei por isso também e digo que isso é uma trapaça do nosso corpo, tudo para nos fazer desistir e se entregar à comida e deixar os exercícios de lado.
    Você está com o corpo muito bonito, falta tão pouco pra chegar no seu objetivo ...
    Não pense nos dias que se exercitou ou em quantos dias ainda terá que fazer isso, pense somente no dia de HOJE, que você está fazendo valer a pena ESTE DIA, isso que importa, esqueça o ontem e o amanhã, fique com sua mente tranquila com você mesma de que está fazendo sua parte, dia por dia e os resultados virão naturalmente, quando menos esperar.
    Vai dar tudo certo minha linda =D

    Torcendo por vc, por todas nós !

    Beijão =*
    Lady

    ResponderEliminar
  2. Não desista.
    Algo está dando resultado, não está deixando você ficar além do peso. Talvez realmente a dieta da nutricionista seja para manter...mais não sabemos o certo... você está esforçando demais, acho eu, que até cobrando demais. Calma, respire... tenha mais paciência com seu corpo, talvez ele esteja cansado, querendo um pausa... não das dietas mais do ritmo puxando que você está exigindo dele. Sei lá, já também não sei o que estou a falar, pois sei que está lutando com todas as garras, forças, vontades.... e o ponteiro da balança não baixa, não muda... mais seu corpo já está no estágio bem avançado (leia-se bem baixo de gordura) e isto demora mais para baixa quando se tem menos gordura no corpo. Pode pesquisar na net. Quando a pessoa está acima do peso ela emagrece mais rápido, mas quando chega aos últimos quilos estes são os piores de sua vida, são os mais demorados. Eu penso que seja isto que esteja acontecendo com você, não sou nenhum "sabia" nisto... estou baseando pelo que leio. Pelo que já vi e senti na pele.

    Mas por favor não desista de você e de nós!
    Não desista de postar para nós!
    Não desista de postar para minha alegria, meu encorajamento de seguir em frente. De quando sento em frente do PC e leio suas postagem tenho coragem de luta somente por hoje.

    Abraços e muita força!
    Lia*
    DDD* - determinação dedicação disciplina

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu também venho sempre aqui, para ver novidades. Infelizmente, parece que a única coisa que não muda é a vontade de perder...

    Já pensaste um dia aceitar que ser assim «chega»? :)
    Para cumprires a dieta que te deram, tens o meu apoio virtual...mas menos? Vale tudo se trouxer resultados?

    Pergunta especial: num mundo de fantasia, idealmente, se fosse possivel manter um peso baixo a comer TUDO ou a comer ZERO, qual escolherias?

    Tem calma com a dieta...cumpre a risca e se não perderes peso, descasca na nutri e ela que te ajude de outra forma!

    um bj

    ResponderEliminar
  4. AS vezes isso demora mesmo, qualquer coisa vaí lá e conversa novamente com ela e diga que não esta vendo resultados
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Nossa! Fico feliz que esteja conseguindo fazer tudo direitinho... Eu to ao contrário haha!
    força sempre

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos