segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não querias mais nada Dark pois não???

O fim de semana foi de 3 dias, 6ªfoi feriado.
Consegui sair na 5ªfeira com o Love e jantar apenas salada ...
Sexta, sábado e domingo continuei nos legumes, frutas, peixe e carne e nada de arroz, batata, massa, gorduras e doces.
No sábado bebi o meu litro de água com gengibre e limão e no domingo troquei pelo chá verde.
Hoje voltei ao limão e gengibre.
A única excepção destas 2 semanas certinhas foi no sábado à noite porque foi sushi time, não comi muito, sei que não é aconselhado para a dieta mas foi só para experimentar...
Na semana passada não houve zumba nem bodycombat, mas esta semana retomo os treinos.
No sábado subi novamente à balança na esperança de ter perdido, pelo menos,mais 0,5kgs, mas ela espetou-me com 51,5kgs e disse que dali não arredava pé, filh** da p**ta..
Depois de lhe chamar mais uns quantos nomes iguais ou piores do que este pensei :"é desta que me livro de ti e te troco por uma digital", sim, ainda não a troquei conforme já ameacei várias vezes, fazer o quê? sou um coração de manteiga e aquele ursinho amarelo apesar de passar a vida a dizer "what a sweet dream" de uma forma irónica, até é fofinho!!!
Em todo caso a barriga está mais para dentro e eu disse ao Love, enquanto via uma gravação minha de bodycombat antiga:" quando é que eu volto a ter estes abdominais?" e ele respondeu:
"eles estão ai, na mesma"....

sim... mas onde???
Entretanto...



Isto sou eu, agora, a armar-me tentando chegar aos calcanhares da miss perfect abs...(sou a da esquerda, claro!!)
Quando a coisa melhorar eu mostro mais..para já é só..
LOve u all



6 comentários:

  1. E quanto você tem de altura???? Suas coxas estão super finas e sua barriga está linda, falta pouca coisa só pra voltar a ser o que era antes, mas tá lindaaa =D

    ResponderEliminar
  2. Oie! Primeiramente, tenho que dizer, que ver você indo bem na alimentação, me da muita determinação, sério, está indo bem de mais, não para não! Gata, qual é seu objetivo, seu peso desejado? Sua barriguinha está sequinha! Que tudo continue bem, boas aulas da zumba e bodycombat! Estou querendo mudar o meu chá, que chá você me recomenda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi C.A :) chá verde mas com moderação :) obrigada pela visita

      Eliminar
  3. Você estar optima!
    E todo seu esforço está a vale apenas... vai consegui ficar mais bonita ainda, seu corpo está maravilhoso Dark. Sei que vc que o abs mais definido... mais terá com todo o esforço que está fazendo.
    Estou torcendo por você, e quando leio seus post's dar-me mais animo ainda. Parabéns!

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi minha querida saudades dos teus posts, espero que estejas bem, obrigada pela força e por seguires estes meus desabafos bjs continuo a torcer por ti também :)

      Eliminar

Reflexos perfeitos