segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

menos 1 kg

Vou de férias outra vez..yeahhhh
Amanhã fico de férias novamente para preparar a entrada no novo ano.
Espero que tenham tido um Bom Natal sem muitos excessos.

Este ano, além dos enjoos e de não conseguir comer aquelas comidinhas boas que se comem no Natal e ter até passado alguns dias sem jantar devido à indisposição, apanhei uma gripe que me fez vomitar até a meio da noite...
Na semana passada tive consulta e o meu peso tinha baixado 1 kg , apesar dos enjoos terriveis sei que no Natal comi muitos chocolates e doces porque era a única coisa que não me enjoava e na consulta desta semana isso irá notar-se com certeza..
Mesmo assim, estou com 56kgs no inicio do 2º trimestre da gravidez.
Se comparar com a gravidez do baby por esta altura, estou com mais 2 kgs, mas acredito que esses mais 2 quilos já cá andavam há muito tempo..(lembram-se??!!)
Pesar mais de 50 kgs é terrivel para mim, todos sabem, mas a verdade é que para quem está a chegar aos 4 meses de gravidez, pesar 56kgs nem é lá grande coisa...
Gostava de retomar a ginástica por esta altura, depois das férias, porque todos sabemos que faz super bem tanto para não engordar muito na gravidez, como para ajudar a ter agilidade para o parto e ainda para poder recuperar rapidamente no pós parto, mas com estes enjoos não tenho tido muita energia para isso..espero que melhore em breve.
Para terminar queria desejar-vos o melhor ano , aquele em que tudo é possível , aquele porque todas esperamos sempre.
E aqui está a foto da vossa gordinha conforme prometido :)


LOve u all
Happy New year


6 comentários:

  1. vc está LINDA!! :)))) thigh gap lindo demais
    56kg pra 4 meses ta otimo, fazendo as escolhas corretas alimentares vc vai se manter magra e bem nutrida, que é o mais importante na gravidez :)

    ResponderEliminar
  2. Gravida <3 eu n sabia!
    Cara 56 pra quem esta gravida esta bom ate pq vejo gente com 62.63 e tal e claro a saude do bb em primeiro lugar!
    Meu natal foi tranquilo
    Boas festas e um bom ano novo !

    ResponderEliminar
  3. Gravida <3 eu n sabia!
    Cara 56 pra quem esta gravida esta bom ate pq vejo gente com 62.63 e tal e claro a saude do bb em primeiro lugar!
    Meu natal foi tranquilo
    Boas festas e um bom ano novo !

    ResponderEliminar
  4. Oie minha linda!
    Você está uma grávida linda!
    Espero que os enjoos passem logo. E você fique bem.
    O seu peso está muito bom para quem está de 4 meses de gravidez.

    Você vai ficar linda novamente, pois sabe fazer boas escolhas, como já fez na primeira gravidez!
    Então é somente seguir em frente, sem muita cobrança e dedicando-se ao seu bebê e a você de um modo saudável que terá uma óptima gravidez e pós parte melhor ainda.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Tens umas pernas tão fininhas 😃 que gira. Parabéns pela gravidez 💙 e sim, 56 kgs não é nada. Tás óptima. Estás melhor dos enjoos? As melhoras!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos