segunda-feira, 18 de abril de 2016

Coachella I LOVE YOU



Não há muito a dizer...depois disto, depois destas fotos com que sou bombardeada este fim de semana e no próximo, para me lembrar que cada vez mais gostava de ir a um festival como este..
Eu sou de festivais, de música, de verão, de grinaldas de flores na cabeça, de descontracção  ...
E estas imagens são muito inspiradoras..
No ano passado ainda consegui por os pés num festival (lembram-se?) este ano ,talvez, se arranje um concerto no inicio do próximo mês e não vejo mais nada para este verão porque a baby nasce em Junho e isso já é algo ENORME e BOM,  e também será um grande festival mas de choro e fraldas e dias sem dormir..é outra onda mas igualmente boa, espero.
No entanto as imagens do coachella deixam-me sempre inspirada, principalmente os looks que podemos sempre adoptar para o nosso verão...
Bem, espero poder voltar a usar os meus shorts favoritos depois da baby nascer e não ter de esperar muito para que isso aconteça.
Um destes dias até sonhei  (imaginem!!) que a baby já tinha nascido e eu estava a ver a minha barriga toda tonificada e colada, mesmo de sonho... e só em sonho mesmo!!!
Este fim de semana deu para dar um saltinho à praia e ficar ali a deliciar-me com o cheirinho a mar e a trazer um pouquinho de sabor a verão apesar do frio, foi bom, muito bom.
Espero mais dias bons..
LOve u all



3 comentários:

  1. Ola linda!
    Lembro-me sim, do ano passado que estava super animada para ir ao festival, e gostou muito! Sim, festival é sua carinha!
    Agora tens outro festival, como mesmo disse, que vai ser uma delícia também... e vai ter que ter laços, flores e quem sabe até grinaldas? :-)
    Sua linda bebé vem ai! Já em junho, que Deus as abençoe ricamente!!! ♥ ♥ ♥

    Breve você estará aqui de volta a contar que está lutando e conseguindo alcançar a barriga trincada que deseja; Sim! Pois é guerreira! Sei que vais consegui.

    Que bom que consegui ir ao mar, é muito bom... as ondas o cheiro do mar nos faz muito bem.

    Eu, estou bem sim.
    Estarei sempre por aqui linda!
    Não a esqueço nunca. São mais de 06 anos juntas, no mesmo cantinho.

    Beijos.
    Lia*

    ResponderEliminar
  2. Wow o tempo passa muito rapido, lembro de voce descobrindo a gravidez e agora ele já está perto de nascer (pra mim 2 meses é nada) :)
    Eu me divido quando vejo essas fotos. Tenho conhecidas exatamente assim como essas fotos, e eu nunca seria elas, é uma vida e uma cabeça nada que ver com a minha. Ao mesmo tempo, acho bonito.

    ResponderEliminar
  3. A hina qse foi capaz de sentir a brisa do mar enqnto lia seu post, q essa criança nasça cheia de saude *-* e q seu sonho se realize ^^

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos