terça-feira, 25 de abril de 2017

Noticias dA barriga

Fui a 2 sessão com a fisioterapeuta/ personal trainer.
Acho que o trabalho que ela faz comigo é mais de personal trainer do que de fisioterapeuta e dai se chamar fisioterapia avançada.
O inchaço estava visivelmente melhor, já se notavam os contornos dos abdominais e ao fazer o hipopressivo a barriga já conseguia ir mesmo até ao fundo e ficarem as costelas a vista.
"Muito bem disse ela".
" notou diferenças?"
Tinha notado. Nos dias seguintes a massagem abdominal que ela fez, senti a barriga desinchar, senti menos pressão e senti-me mais leve.
Perguntei-lhe quantas sessões precisava e fiquei contente quando me disse que apenas com 6 resolvia o assunto.
"Resolvia o assunto".
Quero muito resolver este assunto da barriga, estou farta dele.
Trouxe uma lista com exemplo de refeições boas para a barriga ou para perde-la.
Estou a fazer progressos que já se fazem notar.
Esta semana perdi 3,5kgs porque a baby esteve/ ainda está doente mas gracas a deus ja esta a recuperar .
Mãe sofre muito quando os babys estão doentes, basta uma febre e instala-se o pânico e eu nervosa não como e o que como gasto com nervos.
Dia 6 tenho nova sessão, no próximo post vou tentar colocar foto da barriga.
LOve u all

1 comentário:

  1. Ola querida!
    Espero que esteja melhor, e seu bebé esteja bem.
    E como foi a consulta?
    E o resultado?

    Estava um pouco sumida daqui... mais tenho post novo no meu blogger.


    Estava lendo seus post anteriores.

    Bjs!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos