terça-feira, 25 de abril de 2017

Noticias dA barriga

Fui a 2 sessão com a fisioterapeuta/ personal trainer.
Acho que o trabalho que ela faz comigo é mais de personal trainer do que de fisioterapeuta e dai se chamar fisioterapia avançada.
O inchaço estava visivelmente melhor, já se notavam os contornos dos abdominais e ao fazer o hipopressivo a barriga já conseguia ir mesmo até ao fundo e ficarem as costelas a vista.
"Muito bem disse ela".
" notou diferenças?"
Tinha notado. Nos dias seguintes a massagem abdominal que ela fez, senti a barriga desinchar, senti menos pressão e senti-me mais leve.
Perguntei-lhe quantas sessões precisava e fiquei contente quando me disse que apenas com 6 resolvia o assunto.
"Resolvia o assunto".
Quero muito resolver este assunto da barriga, estou farta dele.
Trouxe uma lista com exemplo de refeições boas para a barriga ou para perde-la.
Estou a fazer progressos que já se fazem notar.
Esta semana perdi 3,5kgs porque a baby esteve/ ainda está doente mas gracas a deus ja esta a recuperar .
Mãe sofre muito quando os babys estão doentes, basta uma febre e instala-se o pânico e eu nervosa não como e o que como gasto com nervos.
Dia 6 tenho nova sessão, no próximo post vou tentar colocar foto da barriga.
LOve u all

2 comentários:

  1. Ola querida!
    Espero que esteja melhor, e seu bebé esteja bem.
    E como foi a consulta?
    E o resultado?

    Estava um pouco sumida daqui... mais tenho post novo no meu blogger.


    Estava lendo seus post anteriores.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Nine, muito obrigada pelo comentário que deixou no meu blog, sobre os 30 anos. Fiquei muito emocionada por fazer sentido. Obrigada por isso! Beijos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos