segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Is there anybody out there?

Faz.. ..
Não sei bem quanto tempo que não venho cá...
Hoje apeteceu-me.
Não engordei..
Estou com 50 certos.
Nos últimos meses consegui fazer algo que há muito tinha vontade :inscrevi-me num ginásio.
Ficava à espera daquelas horas em que me dedicava a fazer o que gosto muito de fazer : exercício.
Tinha um dia da semana em que a última aula (stepdance) terminava as 23h e nem por isso eu estava cansada, estava mas era um cansaço bom.
O love é o meu super mega hiper, sem ele não conseguia arranjar este tempinho para voltar.
E foi tão bom..
Na primeira avaliação física o pt disse:" o quê? Tens dois filhos e uma ainda bebé ? Deves ser a inveja das tuas amigas não és? "...
Na verdade continuo a ser muito rigorosa comigo, eu sei que sou, continuo o ver defeitos aqui e ali...mas para um profissional que podia estar ali para exigir, eu estava bem ..é estranho.
Na última avaliação o resultado foi " tens muito pouca gordura corporal"
E? ??Perguntei eu..
"E isso é ótimo, respondeu ele".
Sou aplicada, mesmo que me digam que estou bem eu quero mais...
Não mudou nada, sou assim.
A alimentação continua na basa fos legumes ,fruta,água, carne,peixe,o ovos..
Pouco, muito pouco.
E hoje resolvi voltar.
LOve u all


(Foto:caroline'schoice)

5 comentários:

  1. Essa cobrança vem muito mais de nós mesmas do que de fora. Eu também me surpreendo quando alguém diz alguma palavra gentil, acho que nas nossas cabeças estamos sempre esperando alguma reclamação dos outros. Mas mesmo sabendo que essa cobrança e esses defeitos só são incomodos para mim, não consigo deixar de pensar neles e ter vontade de corrigi-los. Bom, vamos tentar curtir um pouquinho mais as coisas boas, os elogios. :)

    ResponderEliminar
  2. Welcome back. finalmente tb voltei.
    Ui que bom, bem que sei o quanto é difícil arranjar tempo pra tudo.
    Aproveita ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Saudades de ti!
    Fiquei confusa... tu tens 3 filhos?
    Quando vim cá com mais frequência (tinha um príncipe e estava para ter uma princesa...).


    Realmente a cobrança é muito nossa mesmo.
    Sinto muita falta daqui as vezes.
    Mas quase cá não frequento.

    Tens ainda meu e-mail?

    Manda-me um e-mail, gostaria de falar algo a tu!

    Beijos!!

    Lia*
    DDD

    ResponderEliminar
  4. Oi Lia só tenho 2 a mais pequenina ainda era bebé na altura agota também é 😊 tem 2anos e meio 😉 bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh... entendi!!!
      Que bom que respondeste-me!
      Beijos minha querida!

      Eliminar

Reflexos perfeitos