quinta-feira, 9 de maio de 2019

Breath no more

Estava a ficar farta e desmotivada até...
Cada vez que terminava as aulas sentia que a barriga em vez de recolher inchava.
Uma das minhas amigas disse, "o melhor era fazeres a cirurgia de correção "
Isso foi o pior de tudo, senti que não adiantava andar ali a esforçar-me porque pelos vistos só eu ainda acreditaca que era possível reverter a situação..
Eu sei praticamente tudo que devemos saber sobre diastase abdominal, li tudo, engoli todos os textos e todos os exercicios , vi tudo que havia para ver e numa coisa todos eram unânimes,  a diastase é sempre reversível,  em qualquer altura.
Então, porra, eu só tenho 1 dedinho de fenda , porque é que isto estava a falhar???
Desistir não é comigo, quem me segue aqui sabe bem que não, por isso eu tinha de me concentrar em resolver a questão.
Depois da aula de pilates resolvi falar com a professora, disse que tinha diastase  e que  sentia que inchava depois dos exercicios ao que ela respondeu " ahh pois isso é normal porque havendo fenda os exervicios têm de ser feitos em vácuo   ou seja sem ar"
"Se já fez hiperpressivos, sabe do que falo, não é facil mas é o que aconselho"
Agradeci e fiquei a pensar nisso.
Precisava retirar o ar todo e ficar assim sem respirar ..
No dia seguinte ia ter 3aulas seguidas cxwork,bodycombat e dance moves.
Logo pela manhã antes do banho fiz alguns hiperpressivos para rever a situação   no final do dia a primeira aula foi cxwork e em todos os exercicios retirei o ar primeiro  no meu caso é facil de ver porque se estiver com ar, em esforço,  faço um tubo para cima e para fora na barriga , se não tiver ar o abdominal fica reto e colado as costas.
Não é facil realmente mas fiz tudo como devia, em todas as aulas.
A saida quando ja estava no balneário , a minha amiga, a mesma que falou da cirurgia disse "ahh a tua barriga está otima, que diferença "..
E isto foi apenas um dia..
Estou no ginasio há 2 meses.
Podiam ter me dito isto há mais tempo...
Que o segredo era fazer tudo sem ar la dentro..
Incrivelmente as calças comecaram a ficar largas na zona da barriga e em outras zonas também..
Vou aguardar para medir e ver se diminuiu alguma coisa.. até lá fica a foto da perfeita Izabel Goulart
Love u all

5 comentários:

  1. Olá, que bom que descobriu um jeito de melhorar as coisas, eu sei que algumas coisas não são fáceis de lidar ou aceitar. E uma coisa, diastase não é um defeito, entende? Você tem todo direito de não gostar e de querer mudar, mas não deixe as pessoas te fazerem sentir mal por isso.
    Fiquei muito feliz de achar uma portuguesa na blogosfera, faz tempo não acompanho uma guria de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Ahh Any que bom uma visita tua 😊
    Obrigada pela força 😘😘

    ResponderEliminar
  3. Olá! Primeiramente me perdoe o "copia e cola" mas preciso avisar que meu antigo blog foi removido. E esse é meu novo endereço http://anyatraverslemiroir.blogspot.com
    Passarei a atualizar por lá 💐

    ResponderEliminar
  4. Hey! ♥
    Que bom que descobriu qual era o problema e, ainda melhor, descobriu como solucionar algo que estava tanto te incomodando! *0*
    Conte-nos depois como tem sido as coisas... Se tem dado certo e se por fim está vendo os resultados pelos quais tanto esperava! *-*

    Beijinhos. ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Roxy obrigada pela força isto parece que anda muito lento...mas sim ja há resultados a vista beijinhos

      Eliminar

Reflexos perfeitos