quinta-feira, 30 de maio de 2019

The girl in my mirror

Ainda não consegui fazer as pazes com o meu corpo...
Acho que essa é a verdadeira questão.
O espelho mostra me muitas arestas a limar e enquanto eu não achar que "assim parece me bem" não vale a pena...
Os exercicios mantem se 1 aula as tercas 3 as 4as e 2 aos sabados.
Ontem os meus músculos  dispararam para todos os lados, tive caimbras horriveis nas duas coxas e estive a beira de desmaiar..
Hoje sinto picadelas de longe a longe como  que a ameaçar voltarem as caimbras de novo.
A balança,  de casa, marcava hoje de manhã 51,5 ...
A coisa não recua..
Não está fácil, como antes...
Mas já noto alguns contornos pequenos a modificarem se para melhor e isso é bom.
Mas ainda há muito a fazer.
Passei a achar que sou realmente gorda,  não sou normal, sou gorda, vejo me gorda sempre em tudo que vista e enquanto isso não mudar ...
A meta continua 50
Parece pouco mas não está facil.
Deixo vos a inspiração do momento..
Malu Mader nos anos 80.
Love u all



1 comentário:

  1. Fazia bastante tempo que eu não via a Malu.
    Gostaria de estar com seu peso, de verdade, seria meu sonho. Você parece estar perto da meta e não está nada satisfeita, isso é típico da ana, as meninas não se enxergam como estão. Pelo que entendi você se exercita bastante e isso é bom, talvez um reeducação alimentar te ajudasse a equilibrar as coisas.
    Torço para que esse sofrimento acabe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos