quinta-feira, 6 de junho de 2019

Massa...só muscular


Sempre que pesquiso por Izabel Goulart no google à procura de inspiração, fico sempre presa a ideia deste cabelo maravilhoso, é impossível não ficar.
Tirando isso, outra coisa de salientar são os abdominais perfeitos.
Inicialmente confundia a Izabel com a Alessandra, acho que são muito parecidas e são sempre uma inspiração.
Depois destas imagens é dificil não nos acharmos monstras de gordas mesmo com 51kgs.
Ultimamente tenho feito um pequeno intervalo em passar a vida reclamar, os resultados vão aparecer,  estão a aparecer,  mas ainda falta..ainda falta...
Esta semana foi um desastre nas aulas, sabado não pude ir ao ginasio e terça também não,  mas ontem lá fiz as 3 aulas de sempre e....
USEI CALÇÕES!!
sim calções ou shorts como quiserem, curtos cor de rosa .
Já não usava estes calções há um tempo e não os experimentei sequer em casa vesti-os apenas no ginásio e...
FICAVAM LARGOS ..
Estava atrasada como sempre às 4as feiras para a primeira aula que é as 18h10, cheguei tirei as coisas do saco um segundo, vesti os calções e puxei os cordões para apertar mais e mais e não ia mais e ainda estava largo mas já tinha chegado ao limite de apertar....
Como assim???
Ficacavam largos, largos na cintura largos nas ancas e coxas, senti-os "boiar" um bocadinho e ia jurar que a ultima vez que os vesti (e devo ter fotos disso), estavam ...justos!!!
Não liguei, provavelmente estavam iguais e eu é que já não me lembro.
Acabei de me vestir e lá fui eu rumo às minhas aulas favoritas...
Foram 3 horas intensas.
Quando acabei a aula de bodycombat o professor disse"então? Foi só morrer um bocadinho lá em baixo na aula de bodycombat"?
E eu respondi "sim, fui sim mas é sempre uma boa morte"
E é mesmo!
É aquele esforço que sabe bem.
Brevemente irei fazer avalição fisica e vamos lá ver se a massa aumentou...
A muscular claro que a outra não quero ve-la sequer.
Love u all

1 comentário:

  1. Sobre esse cabelo.. Salão toda semana com produtos ainda mais caros, até me desiludo.
    Queria gostar de ir para as aulas assim, teve uma época em que eu viciada e era bem mais magra, com bem menos celulite... Espero me reencontrar.
    Beijoss, Queen B.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos