quinta-feira, 18 de julho de 2019

Dress time

A baby fez anos.
Fizemos uma festa como ela pediu, uma festa de carnaval.
E ela estava tão feliz que está sempre a falar nisso.
Nesse dia, ao acaso eu e a mãe do baby fofo de quem vou ser madrinha este mês, resolvemos pesar-nos com o baby para vermos quanto ele pesava.
Pesei-me com o baby ao colo e a balança marcou 62kgs.
Fiquei admirada ..
Tirei o baby do colo e pesava 50 certos.
A trabalheira toda da festa, a festa do baby de final de ano na escola e a correrinha normal do dia a dia não me deixaram sequer pensar no peso, nem ba comida. 
E ali estavaeu, agora, em frente a balança de vestido e botas da tropa e ela apontava para os 50Kgs.
Fiquei contente.

Neste domingo tenho o batizado e o vestido que gostava  de vestir nesse dia era o da foto.
Mas não consegui que a minha mãe me fizesse um a tempo, então corri o shopping todo à procura de um parecido mas nada..
Acabei por comprar um que não tinha nada a ver mas que me ficava bem.



Cheguei a casa , vesti-o e todos gostaram muito mas eu não estava convencida...
Pensei, pensei, e dei voltas e voltas e de repente fez-se luz!
Peguei num papel, desenhei e só precisava  de sabaer se a minha mãe era capaz de me fazer uma adaptação em tempo record...


Assim foi.
Peguei no vestido que usei no batizado do baby e que é branco, pedi a minha mãe para fazer um corpo com uma manga balão   e do outro lado ficava caviado.
O vestido está pronto e ficou como desenhei..
E vou vesti-lo no domingo.
Esta semana não deu para ir ao ginásio com todos os preparativos mas pesei-me e continuo nos 50.
Estou no minimo possível é que com vestido branco e justo a barriga não fica muito bem...
Coloco aqui foto depois..
Ps afinal ainda consigo cumprir com objetivos e ficar contente com eles.

Love u all









2 comentários:

  1. Nossa! Que felicidade ver o peso diminuir, mesmo quando não pensamos sobre... Fico feliz por estar alcançando suas metas! *-*
    Mostre-nos depois fotos do vestido, ok?
    Adoro ver looks das meninas por aqui!
    Tudo de bom pra ti, minha princesa! ♥

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos