terça-feira, 23 de julho de 2019

Madrinha



O dia estava lindo e foi um dia lindo.
O baby era um principezinho e eu estava de branco e feliz.
O vestido ficou tal qual como idealizei  e desenhei.
Quando é algo pensado por nós é especial e o melhor é que ninguém terá igual a menos que mande fazer.
Uma srmana antes fiz questão wie todos soubessem que estava oficialmente em dieta radical, disse mesmo as sras da cantina do emprego que não se admirassem me vissem comer Nada.
Olharam para mim estupefatas e acharam naturalmente que eu não era normal.
Não sou.
Deixei de tomar pequeno almoço nem igurte nem cafe com leite e pão e passei a tomar um café pingado apenas.
1 café a meio da manhã e ao almoço fazia o possivel para comer tomate, pouco, e alface, pouca porque incha, e metade do que era habitual na carne, arranjava sempre uma desculpa.
No sabado, antes do dia do batizado, disse a minha mãe que ia enrolar me em pelicula aderente com  creme antes de dormir para abater um pouco mais a barriga.
Ela ficou de boca aberta a olhar para mim e depois soltou:" tu es maluquinha não és? Isso até é pecado"..
Talvez
Não foi pelicula aderente mas foi uma cinta que tinha para lá e que resolvi apertar mais que o previsto nos colchetes .
Na manhã seguinte acordei com uma valente dor de costas e a barriga ...
Enfim vocês dirão  ..
Depois do banho do cabeleireiro e da maquilhagem estava na altura de vestir ..
"Uau" foi p que disseram as minhas irmas
"Estas tão elegante!"
E ai percebi que o resultado estava a vista .
Na festa houve alguém que referiu o mesmo e outras pessoas que disseram até que não percebia como é que ainda assim consiga ter emagrecido ainda mais...
Nem eu.
Não sei mesmo como porque nas fotos não acho nada...
E foi assim ..
E esta sou eu ..
A madrinha 
Love u all 

4 comentários:

  1. Socorro! Como tu ficou linda! *0*
    É tão bom se sentir bem vestindo algo que idealizamos tanto em nós!
    Tenho certeza que mesmo que não veja a diferença na foto, de certo que houve, pois caso contrário ninguém comentária que emagreceu por nada... Se comentam, é porque emagreceu sim!
    Obrigada por compartilhar seu look conosco, pois estava realmente doida para vê-lo! ♥

    Tudo de bom para ti, princesa!
    Continue no foco! ♥

    ResponderEliminar
  2. Que lindona! Cai aqui de paraquedas haha
    adorei seu cantinho.
    Sucesso!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos