sábado, 9 de setembro de 2023

New season

Estou a fazer as férias de um colega no emprego.
 Os dias são super cansativos  nessas alturas e só me apetece atirar com tudo para trás das costas e fugir, mas claro, não posso.
Se contar as vezes que me apetece mandar determinadas pessoas para uma certa parte, por serem muitas vezes parvas nas atitudes que têm na sua forma de trabalhar,  acho que ia ser infindável (e lamentável) a lista.
Infelizmente é  assim o meu dia a dia.
Setembro costuma ser um mês que eu gosto, porque é o mês do meu aniversário,  do aniversário do Love e do aniversário do baby e costuma também ser um mês de começos,  renovações,  novas metas e objectivos a traçar.
Este ano , no entanto,   ainda está tudo em stand by 
Não estabeleci nenhumam objectivo nem meta nem resolução que fosse nova.
Penso faze lo mais para o final do mês quando estes dias agitados acalmarem.
Pensei começar a ir so ginásio,  pensei nas aulas de musica mas ainda não fiz nada.
Na semana que vem consegui marcar cabeleireiro,  pensei fazer algo diferente, cortar umas franjas, escurecer o cabelo ou cortar pela atura do queixo, mas sei vou sair de lá sem se notar nada porque na hora arrependo me.
Para já essa é a primeira meta que estou a cumprir,  mudar de visual para a chegada do outono, ainda que possa ser apenas cortar uns milímetros de cabelo e comprar umas roupas novas.
Quem não gosta disso?
O resto virá a seguir.
Peso ainda (49)
LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos