terça-feira, 5 de setembro de 2023

the (rebel) girl inside me will never die II

Se há coisa que realmente gosto de fazer sempre que posso é cantar.
Fiz parte de um grupo em tempos mas depois que os babys nasceram deixei isso para trás. 
Passaram-se alguns anos em que a música ficou em segundo plano, nem sei como consegui sobreviver assim , acho que se passavam dias em que não ouvia nada ou nem prestava sequer atenção. 
Quando nos tornamos mães , não vou mentir, há ali um tempo em que não sabemos muito bem quem somos, do que gostamos de fazer, o que queremos para nós,  como se ficássemos nos e todo o resto, em segundo plano ou terceiro,  ser mãe é a prioridade e apesar de continuará sempre a ser, há um momento certo para conseguirmos conciliar tudo e arrumar tudo o que somos dentro de uma  pessoa só. 
A pouco e pouco começamos a perceber que há a mãe a, a profissional, a mulher, a amiga e todas as outras coisas que somos no fundo todas nós. 
A pouco e pouco vamos conseguindo voltando às coisas que gostavamos de fazer mas que durante um espaço específico de tempo nos esquecemos ou não soubemos gerir.
A musica ficou pelo caminho nessa altura em que aprendia a lidar comigo e com tudo o resto e não sei como sobrevivi sem perceber que tantas vezes ela nos salva  quando estamos mais perdidos.
Esse tempo voltou.
A pouco e pouco fui encontrando o caminho .
Hoje tenho um canal e faço as minhas covers sempre que posso.
 Às vezes nos dias mais caóticos  , dedicar algum tempo  a cantar quando saio do emprego, é a pérola daquele dia.
O Love fez me uma espécie de estudio em casa com micro profissional e tudo.
Esta é mais uma das minha facetas.
Dark e sweet não é em váo.
E a miuda rebelde continua cá. 
LOve u all 




2 comentários:

  1. Isso é um assunto interessante. Tem uma amiga que teve filho esse ano, e as postagens dela geralmente sempre era sobre ela e o trabalho dela. E quando ela teve o baby, nossa mil e uma postagem sobre a criança. Até Instagram eles fazem. Coisa que eu acho totalmente desnecessário.
    Existe uma linha tenue entre, ter um tempo entre você e sua família.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo e as vezes as pessoas esquecem se do que ja eram antes . Tenho uma amiga que fazia horas de ginásio comigo, concertos etc, depois de nascer o baby quando falo do que costumavamos fazer (e que eu continuo a fazer depois dos babys) ela responde me que isso foi numa outra vida. Ou seja passou a ser uma pessoa totalmente diferente depois de ser mãe. São maneiras de lidar ...

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos