quarta-feira, 30 de agosto de 2023

the (rebel) girl inside me will never die

O festival acabou no sábado. 
Foram 4 dias do outro mundo.
Dei por mim a pensar como é que nunca fiz nada que estivesse ligado a isto,  à musica, aos festivais à organização,  às rádios ou a imprensa, ainda que levemente mas ligado a isso, a esse meio, algo que quando eu dissesse onde trabalho todos pudessem dizer "ok faz sentido" e não como dizem sempre "isso não tem nada a ver contigo".
E claro, dei por mim a pensar que não fazia sentido voltar para este emprego.
Dei por mim a pensar em outros voos, sei que vou acabar por me conformar de novo com a minha realidade,( é preciso pagar contas), sei que vou voltar a cair na real , mas tenho pensado muito nisso ultimamente. 
Consegui ver os within temptation na fila da frente, apenas uma barreira de metal me separavam deles , foi tão emocionante que chorei e ri tudo ao mesmo tempo, parecia uma verdadeira adolescente,(  na verdade nunca deixei de o ser )
À nossa frente estavam os repórteres  e  acabei a aparecer em todas as noticias, na fila da frente, a cantar e a fazer 🤘, eu e o Love.
Quando cheguei ao emprego todos tinham visto e todos diziam" olha a nossa cantora, muito bem" , como se tivesse sido eu a atuar 😅
Consegui nestes dias chegar aos 48kgs.
Na verdade precisava disto também pelo ritmo, pelas longas distâncias entre o carro e o recinto, o comer pouco o dançar muito, enfim tudo ajudou.
Numa das fotos que o Love tirou ,para muito espanto meu , até me achei magra ao contrário do que é habitual em mim .(vou colocar aqui e depois apago)
No dia seguinte senti uma nostalgia grande, como habitualmente e quando tive de regressar ao trabalho ainda foi pior.
Resta pensar que para o ano há mais e não esquecer o bem que isto me faz  sentir.
LOve u all 






1 comentário:

  1. Que incrível Dark! Nunca fui num festival, aqui no Brasil essas coisas são um absurdo!! E geralmente para uma pessoa que não tem tanta condição ir, parcela em mil vezes.
    Você está linda 💗💗

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos