sexta-feira, 18 de agosto de 2023

coisas

Ontem resolvi pesar-me na balança lá do emprego.
Há muito que pensava nisso e no peso a mais que poderia ter lá. 
A balança é das antigas , entrei , tirei o casaco, as sandalias , e subi com receio.
Pensei que daria 52 ou 53kg porque aquela balança não gosta de mim e porque ainda que em jejum, estava vestida .
50 e umas gramas 
Ficarei contente quando der 47 nessa balança porque aí saberei que na minha dará 45.
°•☆•°☆•°☆•°

Não tenho tido vontade de trabalhar, estou meia apática,  não me apetece chatear muito e no meu trabalho chateamo-nos bastante, a toda a hora.
No entanto tenho trabalhado bastante ainda assim.
Hoje é sexta e gosto das sextas , sempre gostei têm um sabor especial.
°•☆☆•°°•☆☆•°
Olhei uma vez mais para o espelho esta manhã,  não há dia que não espere acordar com o estômago colado as costas.
Li algures que se fizermos muita dieta o estômago fica saliente ainda que sem comida.
Li algures também,  o testemunho de uma fulana que apenas faz 1 refeição por dia por dieta , opção,  ou aquele termo "jejum intermitente ".
A fulana tinha o estômago colado as costas e diz já ter perdido 20kgs 
Li algures um personal trainner a dizer que uma pessoa pode não coner arroz, batata,bolachas, beber sumos ou vinho ou não comer fritos e ainda assim não emagrecer e a razão é porque as pessoas esquecem se de comer pouco mesmo que seja vegetais ou fruta ou o que quer que seja saudável. Comer pouco é a chave da coisa .
Tenho comido muito pouco.

°☆°•☆°•☆•°
Continuo com 49

LOve u all


2 comentários:

  1. Oi Dark, acho que o você se refere é ter que aquela vacum?! Já ouviu falar em exercícios de hipopressivo? São exercícios que geralmente pessoas que tem diástase faz, mas aqui no Brasil virou moda. Porque ele faz a barriga meio entrar para dentro. No tik Tok tem muita gente que ensina a fazer. Meu boy fazia ele diz que é muito bom. Mas você vê com o tempo, e precisa fazer certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sim é isso. Cheguei a fazer com fisioterapeuta esses exercicios mas depois nunca mais fiz

      Eliminar

Reflexos perfeitos