segunda-feira, 14 de agosto de 2023

49

Perdi a conta aos dias em que queria saltar uma das refeições principais.
Pensei em arranjar desculpa para sair na hora de almoço e saltar a refeição .
Pensei em não jantar porque o lanche me tinha caido mal.
Uma e outra vez pensei que só cortando mais um pouco na comida acabaria por obter mais algum resultado.
Só comendo menos, talvez muito menos é que iria conseguir perder um pouco mais de peso.
A balança parecia ter estacionado novamente , não mexia, para baixo pelo menos.
O estômago parecia dilatado no final do dia.
Inúmeras vezes coloquei as 2 mãos na cintura com objectivo de que encolhesse alguma coisa e de cada vez que o fazia não sabia bem quanto eu gostaria que encolhesse talvez porque nunca me parecesse suficiente...
☆☆☆
-"Descupa lá mas quanto é que pesas?"
"-49kgs respondi"
"-isso é muito pouco"
Fiquei a pensar como é que pode ser muito pouco para alguém e muito para mim.
Muito ao ponto de querer um pouco mais e achar sempre muito aqui e ali.
Fiquei a pensar que talvez por ter  idealizado de tal modo como queria ver-me,  agora já não consigo achar que o que vejo estará alguma vez bem aos meus olhos.
Tenho comido ,porque não consigo passar com jejuns malucos e não sou suficientemente parva  ou destemida, para não comer até cair para o lado mas penso sempre que se calhar devia comer menos e menos.
Tenho caimbras horriveis de me fazer acordar a meio da noite e isso já há muito tempo que não me acontecia.
49kgs
E continuo a achar me igual.
"-Gosto tanto disto mas é claro, não vou comer, aliás há imenso tempo que não como.
-E porquê que não comes? Podias comer à vontade."
Encolho os ombros como sempre.
LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos