segunda-feira, 31 de julho de 2023

back to life back to really

Este sábado vi o filme "meninas de vidro", já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto.
É impossível não fazermos a comparação com os desafios e exigências da nossa vida, ou na profissão,  seja ela qual for, há sempre quem nos queira boicotar, derrubar ou simplesmente ver falhar em algum aspecto. 
Por outro lado há a nossa vontade de vencer, de fazer as coisas de forma perfeita ou que pelo menos de forma que marque a diferença, que não seja em vão. 
Todos temos exigências , objectivos,  desafios diários e todos temos de nos empenhar  de alguma forma, as vezes levando- nos ao limite , fisico , psicológico e até emocional. Por isso o filme daquelas meninas na academia de ballet não me foi indiferente e a parte da obsessão com o peso também não , ainda que não dependa disso a minha profissão. 
Hoje é  o meu último dia de férias e já estou nervosa só de pensar voltar a rotina de novo.
                         ☆☆☆☆

Esta sou eu nestes ultimos dias de praia.
O objectivo era ficar assim tal e qual mas de pé e não só quando estou deitada.

3 comentários:

  1. Oi Dark
    Tudo na vida é concorrência! Tudo. Na paquera, na vida profissional, no corpo, na beleza, em tudo.
    É até cansativo esse negócio tóxico que o povo entra.
    A foto que você postou está impressionante, está bem magra mesmo. Se eu tivesse acho que te daria ( não vi as coxas ) mas aqui parece uns 45.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lembro qual foi o último peso que você postou. Se é 45, acertei, se não é, você está com pouca gordura corporal nessa região

      Eliminar
  2. Engana um pouco o meu peso é 49 e de pé não ficam ossos a mostra 🙄

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos