quinta-feira, 13 de julho de 2023

scar tissue

"Scar tissue that I wish you sawSarcastic mister know-it-allClose your eyes and I'll kiss you, 'causeWith the birds I'll share"Red hot chili peppers
°•☆•°
Estes dias tive um sonho estranho(mais um).
Sonhei que estava na praia de biquini e que de repente olhei para a minha barriga e tinha esterias roxas enormes e aos papos , super salientes.
Quando acordei fui ver se era mesmo verdade.
Não era.
Às vezes esqueço-me da sorte que tenho e não me devia esquecer.
Tive 2 gravidezes ótimas engordei pouco e não fiquei com uma única esteria apesar da barriga ter esticado imenso.
Quando olho para as fotos de gravida e para a minha barriga agora deveria na verdade estar feliz.
Porquê que eu quero mais?
Se calhar nunca vou conseguir ficar como idealizei. 
Se calhar tenho mesmo de pensar ficar apenas por aqui.
☆☆☆
Nestes dias de férias a  baby disse qualquer coisa como  " mãe porquê que em vez de estares sempre a dar comida a toda a gente, não comes tu?"
Mesmo não comendo quase nada não vejo grandes resultados.
Em algumas fotos da praia não notei diferenças nenhumas com menos 4kgs.
Entre 53kgs 50kg 51kgs e agora 48kgs não noto nada.
O Love diz que se nota bem.
Eu acho que tanto sacrifício não tem tido aquele resultado que eu queria.
Talvez procure um ginásio entretanto e pense em falar com alguém especializado na matéria. 
Sozinha não estou a chegar lá. 

LOve u all 

















2 comentários:

Reflexos perfeitos