domingo, 9 de julho de 2023

a barriga perfeita


Sexta entrei de férias finalmente.
Foi uma semana de loucos, precisava deixar tudo pronto no emprego antes.
Fiquei em teletrabalho e resolvi comer o minimo.
Abusei do café e da água. 
☆☆☆
A minha mãe é modista,( já tinha dito aqui quando ela me fez varios vestidos de festa e o meu vestido do coro)e chegou a trabalhar com um estilista famoso aqui em Portugal.
Fazia as roupas todas para os desfiles dele.
As minhas irmãs,  todas, tenho 3,  têm jeito para essas coisas, aprenderam a bordar, a costurar a tricotar...
Eu sou a mais nova e não sei fazer nada disso, nem cozer um botão,  mas tenho ideias, muitas!
Então, eu penso, desenho, e a minha mãe ou irmãs fazem.
Também não está mal, alguém tem de ter as ideias 😅
A minha irmã(mais nova antes de mim) tem imenso jeito para fazer tudo , desde decoração,  roupa, bonecos em tecido, etc
Na semana passada tinha -lhe pedido   se me fazia um top em croché,  e mandei lhe uma foto.
Na quarta feira ela  ligou a dizer que tinha acabado de fazer o meu top e depois disse " a mãe diz que ficou pequeno não sei se te vai servir, tens de experimentar "
Eu respondi" deixa lá se não servir emagreço até que sirva, fica como objectivo "
Claro que não devia ter dito aquilo.
"Estás doida queres emagrecer mais o quê? Não tens juizo etc etc.."
O top serviu e estava lindo.
Elas ficaram boquiabertas.
Não estou assim magra, alias não vejo diferença nenhuma de pasmar desdo o ano passado para este. Até me questionei se a balança está correta.
Mas enfim queria ver mais diferenças,daquelas que saltam mesmo a vista.
O problema é sempre a minha barriga, que queria tanto que voltasse ao que era antes.

Vou de férias yeahhhh
LOve u all




Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos