terça-feira, 25 de julho de 2023

Lori

                                     ☆ ☆☆

     
    Livro Pele e osso by Lori Gottlieb 
                              
                                ☆☆☆

Já perdi a conta às vezes que li este livro.
Já  perdi a conta às vezes em que me identifiquei com esta miúda de 11 anos, com as suas perguntas ,com a forma como olha para o  que a rodeia, a forma como os outros a vêem,  ou simplesmente com os seus truques.
Já perdi a conta às vezes em que  folheei este livro à procura de uma dica ou simplesmente inspiração. 
De cada vez que o leio, vejo mais uma e outra característica que encontro também em mim.
As vezes acho que se o le-se em voz alta para quem me conhece iam pensar que fui eu que escrevi.
Neste momento é-me difícil saber quem imita quem porque desde a primeira vez que o li que senti isto. 
A diferença entre mim e a Lori é que eu nunca passei o limite do razoável mas talvez já só me falte isso mesmo.
Talvez seja por isso que ainda não o deixei de ler e talvez seja por isso que ela continua a ter conseguido alcançar o seu objectivo e eu fico sempre pelo caminho.
LOve u all




Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos