domingo, 20 de fevereiro de 2011

Emoções á flor da pele


Meninas em 1º lugar obrigada a todas pelos comentários:)
Nafie :querida não consigo comentar no teu blog, obrigada pela visita,pelas palavras e apoio beijão para todas:):):)


A gravidez deixa-nos lamechas....

Já ninguém pensava que eu iria ter bebés :
"-Ela não quer...tem medo...não quer engordar...é uma tola!!!"
Dos 5 filhos dos meus pais eu era a única que não lhes iria dar netos.
Apesar de não o dizerem eu sabia que era uma tristeza que encerravam , mas respeitavam sempre e o mesmo acontecia com os restantes familiares, como se não quisessem nunca afirma-lo mas sentia-se.
O dia da 1ª ecografia foi o mais emocionante para nós inexprientes como pais , ouvir o coraçãozinho a bater foi algo de sobrenatural.
Quando mostrei a ecografia aos meus pais, soube que aquela tristeza se havia varrido para longe ,a minha mãe ria e ao mesmo tempo as lágrimas corriam-lhe desnorteadas pela face.Estavam felizes.
Os restantes familiares também estavam , felicitavam-nos , abraçavam-nos diziam que tudo iria correr bem, como se fosse algo pelo que todos há muito ansiavam mesmo sem o dizer.


"-Como se sente?-Perguntou a enfermeira.
-Especial, respondi."


LOve u all

3 comentários:

  1. ain que linda, flor xD
    Saude pro seu bebe e pra VC, e cuidado com o medo de engordar isso passar!Minha prima engordou na gravidez e depois que nasceu o bb ficou mais magra do que eraa :)

    ResponderEliminar
  2. acabei de fazer um novo blog.. segue la.. vou usá-lo a partir de hoje..
    http://annemaigre.blogspot.com/
    to voltando para o mundo do blog.. mas com um diferente.. te espero lá
    bjocas

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos