sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

o antes....



Não sei que me passou pela cabeça mas resolvi mostrar um pouquinho (muito) de mim.( Irei depois retirar a imagem claro!)
Isto sou eu, exactamente o meu reflexo no tal espelho de que tanto falo ,com quem tanto luto e que tanta dor de cabeça me dá.....
Será possivel alguém com esta forma não ficar gigante numa gravidez???
Pois isso não sabemos...
vamos ver ....
fica o desafio, irei colocar uma foto quando tiver barriguinha para mostrar...

LOve u all

6 comentários:

  1. oiii
    Tudo bem?
    Que linda! VC é bem magra! Está linda mesmo!
    Está com quanto tempo?
    Um lindo fim de semana!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Vou ser bem sincera, tah ?
    Vc eh linda!Linda demais!Vai ficar uma menina gravida e magra, te garanto :)

    Saude pra vc e o bb xD

    ResponderEliminar
  3. As doenças nunca escolhem idades. E acho muito bem que estejas feliz e que todos estejam. É sempre bom ter apoio. Infelizmente sei que nem todos têm. Mas ainda bem que contigo tudo está a correr bem. : )

    E tu tens um corpo lindo e magnífico. Não te preocupes agora com a transformação que irá ter. Será uma experiência linda. : )

    **

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos