quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Strong enough to...



O meu sonho era realmente só ter barriguinha e o resto ficar igual.
Mas isso é o que toda a gente quer ou não?
Para já a roupa serve-me toda mas ando com um medo enorme de acordar de manhã e os meus jeans 36 (largos) terem deixado de servir..
Acho que ainda não me conformei que quando isso acontecer não é porque estou gorda mas porque estou grávida e isso tem desculpa , toda a desculpa..eu sei.
Ando meia paranóica de querer ficar assim tipo todas estas celebridades que não engordam nada no aspecto geral e só se lhes nota a barriguinha.
O problema é que elas têm 1,80m e eu sou meia anã 1,63...logo talvez não consiga ficar assim com um aspecto tão "magrinho", mas gostava...quem não gostava...
Uma coisa vos digo: este vai ser o ultrapassar de todos esses meus medos , vai ser a maior prova que vou dar a mim mesma e posso garantir que até me sinto bastante corajosa por tal.
A recompensa final valerá tudo e só me fará sentir mais forte , já faz até...

LOve u all

2 comentários:

  1. Olá querida! Não sabia das novidades, parabéns! :) Tenho andado meia afastada mas vinha deixar-te um beijinho e fiquei muito contente por ti! Tenho a certeza que vais superar essa tua prova com a maior das facilidades, afinal vem aí a tua recompensa e ela vale tudo :) Mtos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. =/
    Também tenho medo de ficar grávida por não conseguir depois emagrecer como quero. Para além de ter de alterar as minhas rotinas todas..
    Que idade tens? O papá está feliz? :D Todos estão felizes? ^^

    **

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos