terça-feira, 23 de agosto de 2011

descanso obrigatório






Estou na reta final...
Aquela energia toda parece ter-se evaporado ou diluído últimamente...
Cansa-me quase tudo ...e o calor não ajuda.
A ansiedade de ver o meu bébé aumenta e o medo do parto de vez em quando espreita.
Ás vezes dou por mim a pensar que até passaram muito rápido estes 8 meses e meio e passaram todos muito bem.
Estou oficialmente de "descanso" para desacelarar nesta etapa final.
Os stresses não são bem vindos nesta altura em é esperado o grande dia.

Não li o livro da foto que aqui coloquei mas acredito que a base e a ideologia me teria agradado muito , no entanto , penso ter seguido a "dieta" da minha gravidez dentro de uns moldes idênticos.
Consegui somar 10kgs até aqui e se pensarmos que 8kg equivalem ao aumento do útero + liquido ameniótico + placenta ,os restantes serão repartidos pelo peso do bébé e o aumento dos seios , não será assim algo tão dificil que não se consiga perder logo
( metade pelo menos )na altura do parto e só depois poderei avaliar como ficou o meu corpo após esta experiência ,ou o que é que tenho de "trabalhar" para o por nos eixos novamente.
Pensarei nisso depois, e logo que me seja possível.
Ando a dar uma vista de olhos pelas tendências da nova estação outono inverno e depois paro e penso :" como estarei nesta altura???" "será que vou poder usar isto??"
"que tamanho terei de comprar?"
O certo é que se agora e com 8 meses e meio de gestação ainda sou capaz de usar shorts bem curtinhos a contrastar com a minha barriga gigante ,talvez depois consiga rápidamente usar tudo que quiser(ou assim espero).

Obrigada a todas por terem acompanhado esta minha "caminhada" , por me terem apoiado nesta que considero ser a experiência da minha vida e que mesmo do outro lado da tela , do outro lado do oceano , noutra cidade,noutro País, estiveram sempre tão perto e foram tão importantes e tantas vezes souberam de mim muito mais do que qualquer um que possa estar a 2 passos de distância..


E para terminar este post,deixo-vos uma foto : The girl in my mirror now ...








LOve u all

1 comentário:

Reflexos perfeitos