quarta-feira, 10 de agosto de 2011

exercicios e mais exercicios



Preocupação nº 1 do momento : Que o parto corra bem!

E para que tudo corra direitinho, tenho de tratar bem do corpo e da mente nestas últimas semanas...
As aulas teoricas e práticas de preparação para o parto têm ajudado imenso e para além delas eu ainda faço caminhadas na praia e exercicios em casa..
Ajuda muito ter feito sempre fitness estes anos todos porque o corpo é muito mais ágil o que facilita bastante o momento do parto.
No entanto é algo que não deixa de me preocupar .."como será?como vai correr?"
Rezem todas por mim meninas, para que seja o mais rapidinho possível ....sou muito medricas e este é o medo gigantesco que vou ter de ultrapassar....
O que me deixa o coração menos apertado é que vou ter ao meu lado o maridão - melhor pai do mundo. a segurar na minha mão e a não me deixar desconcentrar nesta ocasião tão especial....:)

LOve u all

1 comentário:

  1. Ooow, você parece tão feliz!!
    Tô torcendo muito por você aqui, ok?
    Beijão

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos