quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Emotions



E tudo muda quando sentimos o bébé a crescer e a mexer dentro de nós.
A magia da vida que geramos enche-nos de uma esperança nova, de uma maior sede de viver ,faz-nos renascer.
Eu não sou mais a mesma, acredito nisso hoje e confesso que amo também esta nova mulher que passei a conhecer: mais forte, mais confiante, mais tranquila.
Nunca pensei muito em ser mãe , nunca pensei muito que queria isso numa ocasião especifica da minha vida ,ou quando isso iria acontecer, mas desde que decidimos engravidar e essa decisão se concretizou , reconheço que quero ser esta mãe mais do que tudo que algum dia desejei na vida.
Ás vezes, muitas vezes ,ou mesmo de todas as vezes, é a propria vida que se encarrega de nos mostrar o caminho para a nossa própria felicidade , assim sem pedirmos muito, sem planearmos muito,ficando apenas a espera .
Estou feliz , sou muito mais feliz hoje do que em qualquer outra altura da minha vida e só vejo o dia de poder abraçar o meu bébé.
Já engordei 10kg no total. Dizem-me que está tudo concentrado na barriga e nas mamocas o certo é que as calças que habitualmente se usam nos primeiros 3 meses eu estou a usa-las agora...se me sinto enorme?sinto ,mas também sinto muitas outras coisas boas e essas são as que chegam para me fazer sorrir ...

LOve u all

1 comentário:

  1. Ain, que lindo, flor xD
    To lok pra ver ake q o bb nasceu, soh pra ficar feliz com vc ;)
    E não se preocupa que esses 10kg se perde rapidinho, quando ele começar a mamar, simplesmente seca ;)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos