segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mudança de visual



Estou com uma vontade louca de mudar o visual.
Por esta altura do ano já é costume acontecer-me isso.Adoro o verão e os looks de verão e por esta altura gosto de me descolar dessa imagem e mudar.
Este ano a vontade é maior ainda porque para além de me descolar da imagem de verão , inevitavelmente também me descolo da imagem de gravida (que amei diga-se de passagem!!)
Assim , tenho andado a pensar mudar e mudança de visual que é mudança de visual passa sempre pelo cabelo,certo meninas?
O corte é o que quero mudar mas tenho sempre um problema quando chego a cabeleireira digo:" quero assim mas corte pouquinho senão choro!!!" lol não sei se com vocês acontece o mesmo...mas cabelos curtos não é para mim.
Então fui á procura de cabelos compridos e escadeados e com franja e achei estes que gostei bastante falta-me decidir por qual.
Outra questão é a cor, o meu cabelo é assim tipo castanho alourado madeixado cor de mel e fica sempre mais claro no verão e estava a pensar dar um tom madeixado acobreado ...mas ...ainda não sei
E quanto a cabelos é tudo.
A 2ª fase da mudança passa pelo guarda roupa , nisto posso ser poupadinha porque as roupitas de antes de engravidar servem-me todas é só comprar uma ou outra coisita da nova estação para fazer a diferença.
A 3ª fase e não menos importante passa pela manutenção do corpito e aqui tenho mesmo que meter mãos á obra : o peso 51,5kg a barriguita está a ir ao lugar aos poucos sem exercicio mas começo hoje a trabalhar nisso e é mesmo por aí que vou começar esta mudança, sinto falta do exercicio fisico , do bem que ele me faz sentir.

Quando estiver totalmente "remodelada" venho cá mostrar o resultado até lá ...

Mãos á obra!

LOve u all

1 comentário:

  1. Eu também adoro mudar a cor do meu cabelo. Com um pouco de azar tenho cabelo encaracolado. Digo um pouco de azar porque os cortes nem todos ficam bem e às vezes tenho de perder tempo a esticar e etc.
    Mas eu cortei em Janeiro o cabelo mais curto. Ao ponto de não conseguir atar com elástico. Esticava na boa (não dava trabalho nenhum) e ficava super fixe. Depois cresceu e agora bate-me pelos ombros. Vou deixar crescer mais e talvez depois dar-lhe uma cor. Não sei.. Cá em casa fartam-se que pinte o cabelo. É uma mania minha pintar de cores radicais.
    Agora tenho madeixas azuis e tá castanho. Mas adoro essa cor do primeiro cabelo. Pinta dessa. Também pede a opinião porque a cor da pele faz uma diferença imensa. A mim nunca me disseram nada porque sou super branca (tipo nem na areia da praia me consigo camuflar, sou mais branca que ela) e por isso qualquer cor fica bem, porque não fico com ar pesado.
    Mas vê, a cor castanha chocolate também é bonita, com reflexos ruivos ou violino.
    E não tenhas medo de arriscar. Ele cresce novamente e pelo que vejo, são cortes normais, sem serem muito radicais.
    As mudanças sabem sempre bem. :)

    **

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos