quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"A sua barriga não vai ficar muito bonita!!"



Ontem foi o 1º dia de aulas de ginástica pós-parto.
Ao chegar ao ginásio a enfermeira disse-me :" Ai meu Deus!! está tão magrinha,mais do que antes de engravidar até ,não? que se passa é o bébé que a desgasta??" ,
Até aqui tudo bem...fiquei contente pela observação o pior foi depois....
Começamos os exercicios para o bébé e depois seguiram-se os exercicios para as mães.
Aqui é que o caso mudou de figura,aliás o caso não, a MINHA BARRIGA!!!
"vamos começar por aqui ,deixe-me apalpar-lhe a barriga " e assim fez enquanto eu fazia o exercicio.
"Ai ai ai ...isto não está nada bem sabe? não vai ficar com uma barriga muito bonita!!"
Passei-me é claro..
"Então porquê?" perguntei com ar desesperado
"quer dizer , vai ficar bem mas vai é ter que trabalhar mais, o seu bébé era muito grande e você apenas tinha barriga,barriga essa que teve muito que esticar , agora é mais dificil tonifica-la.."
E foi assim, de nada me valeu ser a mais magra da sala e ter tido os olhos postos em mim por estar tão magra já, pois todos ouviram como eu que A MINHA BARRIGA precisava de trabalhar muito para não ficar com peles...
Sempre fui empenhada, nunca fui preguiçosa e se tiver de fazer exercicios todos os dias varias vezes eu faço.
Só quero a minha barriga de volta.
:(
LOve u all

1 comentário:

  1. è normal. Existem musculos e peles diferentes de pessoa para pessoa. Exercício e cremes ajudam, assim como alimentação.
    Conjuga isso tudo e vais ver que consegues uma barriga linda.

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos