sexta-feira, 23 de março de 2012

?



Não sei se isto também vos acontece...
Não é a primeira nem será a última vez que me ponho a reparar se a minha barriga cresceu logo após ingerir um alimento..
Costumo achar que isso me acontece e por essa razão gosto sempre mais da minha barriga ao acordar..
Acredito que qualquer ingestão de alimentos me faz inchar automaticamente.
Ás vezes contraio os musculos da barriga para que seja impossivel isso acontecer e ando a maior parte do dia com eles contraidos ao ponto de por vezes ao final do dia aparecerem umas risquinhas na zona dos abdominais...
Tenho esta mania..
É estranha...
Eu sou estranha as vezes...
Devia fazer mais exercicio mas ultimamente não tenho tido tempo nem força...
Nem força ,nem força...
Daqui a 2 semanas vou ter de por um biquini...
E nada de exercicio ultimamente.
Na proxima semana vou tentar disciplinar , fazer algumas aulas so para tonificar qualquer coisinha..
Até lá....

LOve u all

4 comentários:

  1. Obviamente de manhã a barriga está menor, assim como o teu peso,por estares em jejum. No entanto depende do ciclo menstrual também.
    Não é bom andares sempre contraída, até porque os teus músculos contraem e relaxam naturalmente com os movimentos do quotidiano (andar, sentar, levantar, cozinhar, etc...). E o que faz um bom abdominal não é o estar sempre contraído. É contrair e relaxar. Aqueles abdominais em que estás sentada e vais a maio e ficas ali a balouçar não fazem nada, embora sintas os músculos a trabalhar. Não tonificam nem força dão. Existem muitos mitos que foram desmitificados por causa do mal que faziam. Tens de ter calma contigo, relaxar mais e viver.

    *

    ResponderEliminar
  2. Isso tambem contece comigo =S Acho q tbm acontece com a maioria das gurias aki...as dietas de NF e LF fazem que quando consumimos algum alimento, nossa barriga inche... n sei pq... acho q é mais psicologico... pq ficamos acontuamdas a n ter nada no estomago =S
    E foças nos exercicios! Bjão da Alê

    ResponderEliminar
  3. Ahhh! Isto tb acontece comigo!
    Pela manhã.... que maravilha. Deveria ficar assim até o fim do dia. Mas é so alimentar-se o mais leve que for... que lá esta ele... dizendo que não vai sair tãooo cedo! Puta!!!

    Pois é flor... ai tá chegando o verão... e biquini é terrível.... aqui(Brasil) este ano eu nem se quer tive ousadia de ir a praia imagina um biquini por. Genteeeeeeeeeeee notei agora que passei o verão todo em casa... ser ver o mar!

    Boa sorte!
    DDD*

    ResponderEliminar
  4. Não és a única acredita, eu tenho esse problema tb.
    Bom fim de semana e aqui esta mais uma seguidora ;) Bjinhos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos