sábado, 31 de março de 2012

"Não há milagres!!!"



Sempre fui cuidadosa na altura de passear o biquini na praia...
"Nunca vestirei um se tiver barriga saliente"...dizia.


Passou mais uma semana e nada de exercicio , o peso baixou um pouco mais talvez tenha ai uns 48,5kg e nada da barriga passar.
"E nada de exercicio", foi o que acabei de dizer não foi? Pois assim não haverá milagres...
"Não há milagres!!minha filha" foi também o que me disse a minha esteticista, "podes continuar com a tua ginástica, mas se não ajudares com umas massagens isto nunca mais lá vai ..."
Lá a deixei exprimentar a massagem de que falava, e meu Deus como eu precisava de uma massagem nesta altura do campeonato, tal é o meu cansaço!!
Realmente o que ela diz é verdade , senti-o com a massagem, consegue dispersar algumas gordurinhas que se tenham alojado ali durante a gravidez e que agora teimam em sair , por outro lado dá elasticidade aos tecidos e ajuda a colocar tudo no devido lugar...
Vou faze-las, 6 sessões 2 vezes por semana , com envolvimento de cintas geladas ,ainda havia mais ajuda de radiofrequência e cavitação mas como estou ainda a amamentar não devo faze-lo...
Diz a Dona R. que vai medir a minha barriga antes e depois e "aí é que vou ver os resultados"...
e rematou: "a barriguinha do parto é sempre muito dificil de sair mesmo sendo-se muito magro que é o teu caso ,e a tua era gigante fazia-me muita aflição,tens de ter mesmo uma ajuda junto com o exercicio"...

E é o que vou fazer...

LOve u all

3 comentários:

  1. ôhhh!! Meu ceús... estou a querer ficar grávida... mas já estou com uma barriga de grávida...imagina depois. Por isso o meu desepero de emagrecer o mais rápido possível para engravidar... marido presiona(levemente) pai, irmã e sogros... mas o despero é grAnde. Minha cunhada de 23 aninhos(eu não tenho mais) teve bebé a pouco de uma semana...não engordou muito... mas a barriga tá lá...sei que é pouco tempo... massssssssssssss eu olho e fico desesperada, pois ela era magra.... e fico com aquela barriga. Imagina a mim!

    Ahhhhhhhhhhhhh!!! Falando de mim né?!
    Masssssssssss voltando a ti! Tens que fazer exercícios... pois ajuda a tonificar e diminuir e as masagem tb!
    Vai dar certo. Vc vai consegui... pois esta tãoo magra! Eu fiquei a admira-te depois da gravidez Dark... pois ou DDD* determinação dedicação disciplina!

    Estou torcendo por ti!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que não há mesmo, obrigado pelo teu apoio :')
    Tenta fazer uma rotina, com exercicio regular pk s começares vais ver que já nem é preciso pensar, é automático.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Onde fazes essas massagens e tratamentos?
    O ridiculo da situação é eu ter 23 anos, fazer exercício todos os dias, ter como futuro profissão a dança, não ter acabado de ter um filho e ser mais gorda que tu.
    Só gostava de ter a tua força de vontade.

    Diz-me a tua dieta por favor.
    Beijos da desesperada Bubbles.

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos