terça-feira, 6 de março de 2012

love hurts


Não sei se o que me custou mais foram as saudades ou o gigante placard carregado de fotos do meu bebe, que os meus colegas colocaram junto da minha secretária com a frase:"mama estou aqui contigo para não sentires muito a minha falta".
Tudo me dava uma enorme vontade de chorar.
Um simples :"já?! Já cá está?" fazia com que os meus olhos se enchessem de lagrimas.
Não parecia certo, não era ali que eu devia estar, mesmo assim, consegui segurar as lágrimas todas ,não ia dar o gosto a algumas pessoas de me ver chorar e depois ,já tinha tido um ataque de choro na 6a feira anterior,o dia todo ,solucei como uma miudinha inconsolável.
O primeiro dia foi assim, o segundo foi um pouco melhor e no inicio desta semana dei por mim a pensar que também me fazia falta sair para o trabalho, ainda que não morra de amores pela minha profissão.TInha chegado mesmo a pensar que arranjara um bom motivo para finalmente abandonar esta profissão e quem sabe poderia agora dedicar-me a algo que me desse mais prazer fazer mas depois vi que este regresso era necessario para mim e principalmente para as contas ao final do mês...
Apesar de tudo e de cada dia doer um pouquinho menos, doi sempre muito ver aqueles olhinhos cintilantes a seguirem-me até a porta com a expressão no rosto de"porque vai ela embora outra vez? Será que já não gosta de mim? Será que vai demorar?"
Doi.
Mas o gigante sorriso com que me presenteia á chegada faz apagar tudo e talvez por isso cada dia pareça um pouquinho melhor.

Nota: menos 500g numa semana(49.5kg) ! Eu avisei...
LOve u all

2 comentários:

  1. Você tá magrinha, pra quem acabou de voltar de uma gravidez, amore *_*
    Deve ser horrível mesmo a saudade, flor, mas ela vai entender um dia, você vai ver.
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo peso. Acho que custa sempre. E mais coisas irão surgir e fazer-te pensar e até chorar. A minha irmã nunca queria ir para a creche. E agarrava-se ao pescoço da minha mãe e chorava aos gritos. Doía imenso à minha mãe, mas depois dela se ir embora a minha irmã parava e até depois não se queria vir embora.
    São coisas pelas quais têm de passar e doi-nos muito. E essa ausência vai fazê-lo forte e ele sabe que voltas sempre. :)

    **

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos