quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

o ponto da situação



Arranjei finalmente vontade de subir a balança, os dias de "deixa andar" tinham finalmente acabado e era necessário saber qual o ponto da situação.
E o ponto andava ali a rondar os 51kgs.
A situação mantem-se desde a última vez, acho que o ponteiro parou ali quer eu coma toneladas de porcarias quer eu passe os dias a reduzir.
Mas a altura não é de deixa andar , vizinham-se ai muitos dias de festa e temos de nos sentir bem na nossa pele .
A questão passa sempre por emagrecer,para mim se me sentir magra acho que tudo me assenta bem e é assim que me quero sentir, bem.
Não será talvez a altura ideal para pensar em dietas mas talvez para traçar um plano e estipular até onde posso ir e o que fazer depois dos exageros desta época e o meu plano  já está traçado.
No inicio do ano vou voltar as massagens drenantes , a cavitação e ao envolvimento de cintas geladas , talvez faça algum exercicio também e assim penso começar em grande.

O problema é sempre o mesmo e não há-de mudar eu não quero ser magra eu quero ser muiiito magra...


LOve u all & merry xmas




3 comentários:

  1. Eu também quero ser muito magra e não apenas magra. É louco mas é nosso. Talvez você consiga melhores resultados com exercícios porque deve ter chegado no ponto máximo onde teu corpo esteja forçando para continuar nesse peso. Exercícios aeróbicos, cardiovasculares sempre dão uma força extra. bjos

    ResponderEliminar
  2. Tudo vai correr bem :) Espero que tenhas tido um natal cheio de alegria com o pequeno. E uma belíssima passagem de ano, que o ano seja preenchido de alegria e felicidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada espero que tambem tenhas um ano em grande :)

      Eliminar

Reflexos perfeitos